Ir para conteúdo

Londres - Stonehegen e Castelo de Windsor


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite.

Em julho estaremos em Londres e estamos querendo reservar 1 dia para visitarmos Stonehegen e Windsor. Estamos pensando em alugar um carro para esta viagem. Os experientes mochileiros indicam esta opção de transporte? 1 dia é suficiente para estes 2 locais? Daria tempo de esticarmos até Bath (lembrando que é bate volta)?

Link para o comentário
  • Membros

São umas 2 horas de estrada para chegar em Stonehegen e o mesmo tanto para voltar a Londres, só de estrada já vai quase "metade" de um dia aproveitável, pessoalmente eu já acho que pode ficar meio apertado com Windsor, incluir ainda Bath então deixaria você com uns 30 minutos em cada local...

 

Se tiver tempo suficiente para isto, eu faria Stonehegen e Bath num dia com o carro, e deixaria Windsor dá para visitar num outro dia qualquer usando o metrô/trem caso não fique com o carro, se acordar cedo, dá para ir a Windsor e voltar para almoçar em Londres

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...