Membros fgleiras Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Boa noite. Em julho estaremos em Londres e estamos querendo reservar 1 dia para visitarmos Stonehegen e Windsor. Estamos pensando em alugar um carro para esta viagem. Os experientes mochileiros indicam esta opção de transporte? 1 dia é suficiente para estes 2 locais? Daria tempo de esticarmos até Bath (lembrando que é bate volta)? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 São umas 2 horas de estrada para chegar em Stonehegen e o mesmo tanto para voltar a Londres, só de estrada já vai quase "metade" de um dia aproveitável, pessoalmente eu já acho que pode ficar meio apertado com Windsor, incluir ainda Bath então deixaria você com uns 30 minutos em cada local... Se tiver tempo suficiente para isto, eu faria Stonehegen e Bath num dia com o carro, e deixaria Windsor dá para visitar num outro dia qualquer usando o metrô/trem caso não fique com o carro, se acordar cedo, dá para ir a Windsor e voltar para almoçar em Londres Citar
Membros fgleiras Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Obrigado pela dica, mas não ficaremos tanto tempo em Londres, a princípio somente 4 dias inteiros... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.