Ir para conteúdo

22 dias América do sul com 4k+++, onde estou errando?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, estou fazendo umas pesquisas aqui e montando meu roteiro pra viajar em julho-agosto para Chile, Bolívia e Peru, mas pelos relatos que eu vejo e o que estou montando está dando um valor muito acima do esperado... já ultrapassou os 4 mil e ainda não completei tudo. se puderem dar algumas dicas de como economizar, o que posso cortar... eu agradeço!!

 

Preços baseados em relatos aqui e em outros blogs, e com valores alguns % mais altos apenas para dar uma margem...

 

roteiro_viagem-png

 

22/07/2017 Rio de Janeiro x Santiago

23/07/2017 Santiago (Embalse rio Yeso)

24/07/2017 Santiago (El colorado ou Valle nevado)

25/07/2017 Santiago x San pedro do atacama

26/07/2017 San pedro de atacama (Chegarei de noite)

27/07/2017 San pedro de atacama (Salar Atacama; Pueblo toconao; Lagunas miscanti e miñiquis)

28/07/2017 San pedro de atacama (Laguna Cejar e Tebinquiche)

29/07/2017 San pedro de atacama x Uyuni (Salar 3 dias)

30/07/2017 Uyuni (Salar)

31/07/2017 Uyuni x La Paz (Salar)

01/08/2017 La Paz (Não teve nada que me chamou muita atenção nos relatos)

02/08/2017 La Paz x copacabana

03/08/2017 Copacabana x Isla del sol

04/08/2017 Isla del sol x Copacabana x Puno

05/08/2017 Puno x Cusco

06/08/2017 Cusco (Ruinas de Pisaq, Ollantaytambo, Chinchero)

07/08/2017 Cusco x Aguas calientes

08/08/2017 Aguas calientes

09/08/2017 Aguas calientes x Cusco

10/08/2017 Cusco (Rainbow montains)

11/08/2017 Cusco x Lima

12/08/2017 Lima x Rio

 

OBS: a passagem mais em conta de ida e volta avião que achei foi essa Rio x Santiago e Lima x Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem vindo ao mochileiros.com Ramon. Normalmente este roteiro por 3 países não inclui Santiago e Lima, são distantes de pontos chaves da viagem Atacama e Cusco, isso precisa de mais tempo e dinheiro, o que normalmente todos fazem é entrar e sair da Bolívia por Santa Cruz, alguns seguem a La Paz outros direto a Uyuni, passando pelo Atacama, depois ao norte do País, depois Cusco e retornando a Bolívia, obviamente você deve considerar conhecer Santiago e Lima em outra viagem, é a maneira de você economizar. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bem vindo ao mochileiros.com Ramon. Normalmente este roteiro por 3 países não inclui Santiago e Lima, são distantes de pontos chaves da viagem Atacama e Cusco, isso precisa de mais tempo e dinheiro, o que normalmente todos fazem é entrar e sair da Bolívia por Santa Cruz, alguns seguem a La Paz outros direto a Uyuni, passando pelo Atacama, depois ao norte do País, depois Cusco e retornando a Bolívia, obviamente você deve considerar conhecer Santiago e Lima em outra viagem, é a maneira de você economizar. Até mais.

 

Sim, sim... eu vi vários relatos neste esquema, inclusive estou usando um como base que começou e terminou em Santa Cruz.

 

O problema é que mesmo assim, pelos valores que estou pesquisando ainda está mais barato fazer esse movimento que fiz de iniciar em Santiago e terminar em Lima, pois as passagens ida e volta de Santa cruz pelo que estou pesquisando estão custando mais do que a que mencionei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...