Ir para conteúdo

Qual a melhor localização para se hospedar em Cabo Frio e Arraial do Cabo?


Posts Recomendados

  • Membros

BOA TARDE, ESTOU PROGRAMANDO UMA VIAJEM PARA BUZIOS VOU COM MEUS FILHOS PEQUENOS E PRECISO ME HOSPEDAR EM LUGAR QUE FIQUE PROXIMO DE UMA PRAIA BEM TRANQUILA, ESTOU EM DUVIDA SE FICO EM BUZIO, CABO FRIO OU ARRAIAL DO CABO, VOU FICAR 7 DIAS E QUERIA CONHECER ESSES 3 LUGARES . VOCES PODEM ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Em Arraial do Cabo o melhor é ficar em alguma pousada nas imediações da Praia do Anjos que é de onde saem os barcos pra Praia da Ilha do Farol e fica perto do caminho para Praia do Forno. Se você vai de carro, dá pra ficar lá e ir pra Cabo Frio em dia de semana pra passar o dia na Ilha do Japonês. Em Búzios com criança melhor ficar na Ferradura, que as águas são mais tranquilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Veja bem se você pretende conhecer arraial do cabo, cabo frio e búzios

o melhor é você ficar em Cabo Frio por razões mais que lógica, Cabo Frio se situa entre elas, logo a distância percorrida será quase a mesma.

 

Agora hospedagem, o ideal é você procurar no bairro da Vila Nova, pois se situa entre o centro,praia, canal,morro da guia, rodoviária.

Na rua ao lado do supermercado Princesa por exemplo você encontra várias opções com preço acessíveis, há casa de todos os tipos e também pousadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...