Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Não vi muita vantagem neste EasySIM4U para viajar a Europa, no final das contas, é quase mais caro do que ativar o plano de roaming internacional do celular brasileiro.

 

Pegando o plano "DATA PLAN SMARTPHONE" para 15 dias e ativando o Roaming internacional dele para que funcione na Europa, vai lhe custar US$ 60, e o uso ilimitado de internet é só nos EUA, fora dos EUA não fica claro se tem franquia ilimitada. Ainda tem que o custo do frete de US$ 2.5 a US$ 15...

 

Convertendo US$ 62.50 para Reais, tem se um custo final de R$ 235 depois de considerar IOF, etc. Comprando simcard de uma operadora local no primeiro país e depois contratar o pacote de roaming dela, pessoalmente eu acho que você consegue mais por muito menos...

 

Já se a viagem for para os EUA ou Canada, o preço dele começa a ficar interessante, mas para a Europa, pessoalmente eu acho que não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá,

Nos resolvemos usar esse chip em dezembro de 2016 em uma Eurotrip, realmente ele não sai mais 'barato' que algumas opções, porem minha amiga foi um pouco antes de mim e o chip mais barato ela precisou ficar comprando pacotes ::mmm: oq saiu bem mais caro que o nosso ilimitado !!

 

Da uma conferida , fiz um post bem completo sobre minha experiência com ele

https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/04/Dica-de-ouro-Easysim4u-Por-um-fio-url

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 04/10/2017 em 01:43, Leandroqueiroz disse:

Olá. vocês já compraram celular Samsung na Europa  e desbloquearam utilizando as recomendações para ligar por 5 min local na Europa e quando chegar no Brasil o telefone estará desbloqueado ? 

Este negócio não tem fundamento nenhum.

Se você comprar um celular bloqueado para uma operadora específica, 5 minutos de ligação não vão desbloquear ele.

Se você quer trazer o celular para o Brasil, tem que comprar um celular já desbloqueado.

Não sei que preços você viu, mas faz uns 10 anos que vivo metade do tempo na Alemanha e metade no Brasil, e até hoje nunca vi celular mais barato na Europa do que no Brasil, tanto que os últimos que eu comprei, eu comprei no Brasil, por que era mais barato e podia parcelar sem juros no cartão.

Mais barato mesmo só se você comprar o celular vinculado a algum plano de operadora, mas ai tem fidelidade e multa se cancelar antes do prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to EasySIM4U vale a pena?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...