Ir para conteúdo

Barracas Naturehike - 1.3kg por R$300


Posts Recomendados

  • Membros

Então, recebi na semana passada a minha barraca Cloud Up 2, pra 2 pessoas. De fato ela é leve e só vou testar mais pra frente. Comprei ela por ser uma opção boa e barata pra Torres del Paine no verão e já vi uns poucos Reviews falando bem!

 

O que mais me surpreendeu foi a entrega: pelo tracking a barraca tava na Holanda esperando eternamente ser enviada, até que chegou na minha casa haha. Então não confiem muito na atualização do sistema de rastreamento do Aliexpress. Era pra eu receber até junho então foi uma coisa ótima, além do que não fui taxada pela receita! Paguei exatos 259,35$ pela barraca mais 19 reais de IOF. Muito barato e vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu iria com cuidado para Torres del paine com ela. Procuraria muito bem onde armar. Eu deixei de usar a minha Big Agnes que a o desenho original da cloud up para usar uma sierra desings mais forte.

 

Valeu a pena por ser uma região de ventos muito fortes.

 

Somente se atente a isso quando escolher os pontos da barraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...