Ir para conteúdo

Barracas Naturehike - 1.3kg por R$300


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

Tava dando uma olhada na internet e acabei me deparando com uma marca chinesa de equipamentos para trekking, a Naturehike. Os preços são bem em conta, a questão é saber se a barraca não vai desmontar no primeiro uso!

Tem vários modelos interessantes, mas o que mais me chamou a atenção foi esse: https://www.aliexpress.com/item/New-Fashion-2-Person-Tent-20D-Silicone-Fabric-Tent-Double-layer-Camping-Tent-Lightweight-Only-1/32319955217.html

 

A barraca é pra 2 pessoas e pesa 1.24kg sem as cordas nem as estacas (que não devem adicionar tanto peso assim), tecido em nylon 20D (leve mas delicado) e impermeabilização em silicone (exelente!). O piso parece bem frágil então usar o footprint que vem com ela provavelmente é indispensável.

Parece um tamanho OK para duas pessoas, avance bem grande e bem compacta para carregar na mochila. Tem bastante área telada então deve ser bem fresca no calor.

 

A questão é a demora na entrega e o risco de pegar imposto, mas mesmo considerando isso parece uma boa. Alguém já tem/viu uma dessas e pode comentar? Alguem se arrisca a ser a ''cobaia" e comprar ela primeiro? :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dei uma lida nos reviews aqui do forum e parece bastante boa, melhor do que eu esperava. Até acho estranho não ter mais gente com ela, tem alguma outra considerada melhor custo/beneficio?

Já conheço os modelos mais recomendados da Guepardo, TR, Quechua, Azteq, mas todos ou são mais caros ou são bem mais pesados (ou ambos) que essa da naturehike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Essa barraca e clone da Big Agnes fly creek UL 2. E de boa qualidade. Um ou outro ponto um pouco pior.

 

Eu tenho a Big Agnes e adoro. Acho ela fantástica. Mas para locais com muito vento como Patagônia não levei ela.

 

Mas aqui no Brasil ela e usável 99% das vezes...

 

Eu acho perfeita.

 

Só troquei por pegar uma muito mais leve de uma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu comprei essa barraca na semana retrasada e as peças estão sendo enviadas por avião. O vendedor separou em dois pacotes pelo peso. É pra eu receber até junho mas eu atualizo se a alfândega brasileira taxar ou como é a barraca em si ;)

Atualize a gente quando receber sim! Parece que ainda tem relativamente pouca gente usando essa barraca então mais reviews são bem úteis.

 

Essa barraca e clone da Big Agnes fly creek UL 2. E de boa qualidade. Um ou outro ponto um pouco pior.

 

Eu tenho a Big Agnes e adoro. Acho ela fantástica. Mas para locais com muito vento como Patagônia não levei ela.

 

Mas aqui no Brasil ela e usável 99% das vezes...

 

Eu acho perfeita.

 

Só troquei por pegar uma muito mais leve de uma pessoa.

Já tinha ouvido falar muito bem dessa Big Agnes, mas não esperava que esse clone fosse nem de longe comparável. Realmente, em questão de preço nada bate as cópias chinesas :mrgreen:

Por curiosidade, por qual modelo de barraca que vc trocou a sua naturehike? Já achei essa tão incrivelmente leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sim, já tem gente usando elas por aqui, e até loja física vencendo (Loja Alta Montanha).

Dá uma lida no review que foi postado no tópico sobre barracas importadas:

:arrow:http://www.mochileiros.com/barracas-importadas-t12943-345.html

não consegui seguir o link.. ainda existe?

Acabei de abrir, tá lá sim. E mais pra frente o rlciq faz mais um relato do uso da NH dele no Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...