Ir para conteúdo

Mochilão Chile/Bolívia e Peru em Maio/2017


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Iara, estou me programando para fazer o mesmo roteiro, mas só irei em setembro. Gostaria de saber quanto em reais você está pensando em levar? Não sei se minha reserva para este roteiro será o suficiente. Poderia me dizer o valor aproximado, sem as passagens.

 

Obrigada!

 

Olá! Tudo bem? ::otemo::

Também irei fazer esse roteiro em setembro. Me chama no whats para trocarmos informações. (22) 99996-9163

Att,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olaaaa!!! Pessoal estou organizando meu roteiro da viagem para maio... Passagens aéreas compradas!! Saio de BH dia 13/05/17 (ate Santiago) e retorno dia 28/05/17 por Lima (a BH). Estou indo eu e mais um amigo. Caso alguém queira nos acompanhar será bem vindo!!!!

Dentre os roteiros planejados, gostaria da ajuda de vocês se devo fazer ou não reservas de passeios, hospedagens e transportes com antecedência?!

Estão nos meus planos Santiago/Calama/San Pedro do Atacama/Deserto/Salar Uyuni/La paz/Cusco/Aguas Calientes/Machu Picchu/Cusco/Lima... São poucos dias para conhecer todos esses locais maravilhosos!!!

Quem puder me dar dicas e passar alguns contatos e agradeço!!!

Quem estiver procurando companhia... bora lá!!!!!

Att,

Iara

 

Oi Iara! Sua viagem está bem próxima. conta tudo para nós quando voltar! ::sos::

Irei fazer esse mesmo roteiro em setembro/2017. Não vejo a hora! rs ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito lugar para pouco tempo.

Tira la paz do roteiro se tem amor a vida.

Cuzco tem um boleto turístico, comprando para entrar em 1 lugar,pagará para entrar em todos,já pensou nisso?

Desperdício de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...