Ir para conteúdo

Dicas da Tailândia


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal! Pra quem está perdido sobre a viagem para a Tailândia, dê só uma olhada no nosso blog (viajandonajanela.com). Voltamos de lá mês passado e estamos postando muitas dicas e fotos do país (quando falo muitas, são muitas mesmo ::otemo:: )!

 

Fizemos, inclusive, um post com todos os nossos gastos que tivemos na viagem. Nossa trip não foi econômica estilo mochilão, mas com os valores do post, dá pra você ter uma noção de quanto se gasta por lá.

 

O link é este:

 

http://viajandonajanela.com/quanto-custa-viajar-para-tailandia/

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

Estou planejando uma trip para outubro (12/10 a 05/11), fico um pouco preocupada sobre o monções, já vi pessoas falando que foram nessa época e nao pegaram chuva e outras aconselham a nao ir.

O que vcs acham? ::sos::

obrigada

 

Olha, pelo que eu estou pesquisando, o lance das monções não é bem unificado. Há partes dos países do Sudeste Asiático que ficam com um clima mais ameno nessa época, enquanto em outros lugares é só chuva. Pesquise sobre a ocorrência pluviométrica de cada lugar do seu roteiro para definir seu destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala pessoal! Pra quem está perdido sobre a viagem para a Tailândia, dê só uma olhada no nosso blog (viajandonajanela.com). Voltamos de lá mês passado e estamos postando muitas dicas e fotos do país (quando falo muitas, são muitas mesmo ::otemo:: )!

 

Fizemos, inclusive, um post com todos os nossos gastos que tivemos na viagem. Nossa trip não foi econômica estilo mochilão, mas com os valores do post, dá pra você ter uma noção de quanto se gasta por lá.

 

O link é este:

 

http://viajandonajanela.com/quanto-custa-viajar-para-tailandia/

 

Um abraço!

 

Excelente Flávio! Obrigado por compartilhar ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi gente!! Alguém já passou ano novo em Phi Phi? Fica muito cheio? É fácil organizar passeios e etc? Gostaria de saber quais são as programações geralmente e se os alugueis de barco saindo de Krabi para Phi Phi são fáceis de conseguir. Não me refiro ao ferry, mas speed boats para alugar ou algum tour que já se inicia em Krabi Town e depois faz o desembarque em Phi Phi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...