Ir para conteúdo

Aranhas na barraca


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, esse fim de semana fui levar meu filho de 7 anos para acampar pela primeira vez. No segundo dia ele deixou a barraca aberta e quando voltamos dei de cara com uma aranha armadeira andando no meu colchão dentro da barraca. Já sou fóbico por aranha e a cena foi inesquecível. tava com o iPad dele na Mao e sentei o aparelho na bicha que morreu na hora mas para voltar a dormir naquela noite foi muito difícil. O moleque ta meio traumatizado até agora. Alguém poderia me dizer o que fazer para afastar esses bichos da barraca? Pensei em fazer um 360 com algum aerosol em volta da barraca antes de dormir toda vez, mas pode não ser eficaz, fora o cheiro. Só sei q a barraca nova chegou, quero levar ele pra acampar sempre mas agora fiquei meio no trauma. Se alguém puder ajudar com alguma dica sobre como isolar a barraca de aranha eu agradeço. Pode aparecer cobra, urso polar, marrom, qualquer bicho mas aranha não da, ainda mais armadeira. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se alguma outra pessoa puder ajudar efetivamente eu agradeço. Me parece que o adolescente acima além de muito tempo pra jogar fora na vida, se acha engraçadinho e acaba tornando meu primeiro uso nesse fórum depois de 6 anos uma decepção. Espero que exista gente inteligente por aqui. Minha pergunta para aqueles que possuem um senso mínimo de interpretação de texto é sobre se existe algum produto para isolar a barraca de insetos, sendo ela administrada por um adulto ou mesmo por uma criança caso o adulto tenha se descuidado rapidamente, como foi meu caso. Pensei em usar detefon em volta mas pode ser toxico demais pro meu filho, se tiverem algo de útil a dizer, agradeço, se for pra perderem seu tempo igual ao idiota acima, agradeço que façam algo de útil com a vida de vcs...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...