Ir para conteúdo

Taxa para entrar no Peru


Posts Recomendados

  • Membros
Quis dizer reclama aqui direto na Avianca; mesmo a taxa sendo governamental, se eles não avisam na hora da compra é uma tipo de abuso.

Faz uma reclamação no reclameaqui... pelo menos tem algo formalizado!

 

 

Ah, verdade. Farei isso!

 

Mesmo a Avianca alegando isso e outras pessoas dizer que já passaram por isso, o peruano que eu conheço residente em Lima disse desconhecer essa taxa...e que conhece pessoas que tiveram que pagar taxas ilegais por falta de informação. No site do aeroporto não fala desse valor alto. Mas, deixarei minha queixa registrada no ReclameAqui.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Adriano!! Tudo bem?

 

Cara, infelizmente não foi um lapso de atenção meu não... Eu olhei a passagem durante quase 3 meses, praticamente diariamente, do celular e de dois computadores diferentes..... Depois que eu havia comprado fui verificar como andavam os preços para amigos e ai sim apareceu a janela pop up!!!! Ai, para testar, continuei procurando passagens no site da avianca e as vezes aparecia a notificação e outras vezes NÂO! ou seja, é uma falha do site!! Eles tinham que ser mais explícitos em relação a estas taxas!

 

Obrigada pela resposta... pelo visto então teremos que pagar mesmo!!!

depois da viagem retorno ao fórum para dizer o que rolou!!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Exatamente, Daiane! Inclusive, depois que soube desta informação, tentei simular compras de passagens e as vezes aparecia a janela pop up e outras vezes não, o que aponta um erro do site. Eu tbm olhei o site praticamente diariamente durante uns 3 meses, de computadores diferentes e do celular e não apareceu o aviso... e olha que eu li todos as informações por trás dos *.... Outra coisa que me deixou chateada é não ter este alerta em nenhum dos sites que avisa das promoções ou que indica roteiros para o Peru. Acho que esta informação é fundamental!!!! Vi apenas em sites estrangeiros, mas só depois que já tinha caído na pegadinha.

 

Será que conseguimos uma causa coletiva no Reclame Aqui???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Exatamente, Daiane! Inclusive, depois que soube desta informação, tentei simular compras de passagens e as vezes aparecia a janela pop up e outras vezes não, o que aponta um erro do site. Eu tbm olhei o site praticamente diariamente durante uns 3 meses, de computadores diferentes e do celular e não apareceu o aviso... e olha que eu li todos as informações por trás dos *.... Outra coisa que me deixou chateada é não ter este alerta em nenhum dos sites que avisa das promoções ou que indica roteiros para o Peru. Acho que esta informação é fundamental!!!! Vi apenas em sites estrangeiros, mas só depois que já tinha caído na pegadinha.

 

Será que conseguimos uma causa coletiva no Reclame Aqui???

 

 

 

A Luiza, que conheci através de Tópico, não me deixa mentir.... FOMOS PREJUDICADOS não por falta de atenção e sim por erro do SITE, vamos tentar algo sim.

Até pq é uma taxa abusiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Exatamente, Daiane! Inclusive, depois que soube desta informação, tentei simular compras de passagens e as vezes aparecia a janela pop up e outras vezes não, o que aponta um erro do site. Eu tbm olhei o site praticamente diariamente durante uns 3 meses, de computadores diferentes e do celular e não apareceu o aviso... e olha que eu li todos as informações por trás dos *.... Outra coisa que me deixou chateada é não ter este alerta em nenhum dos sites que avisa das promoções ou que indica roteiros para o Peru. Acho que esta informação é fundamental!!!! Vi apenas em sites estrangeiros, mas só depois que já tinha caído na pegadinha.

 

Será que conseguimos uma causa coletiva no Reclame Aqui???

 

 

 

A Luiza, que conheci através de Tópico, não me deixa mentir.... FOMOS PREJUDICADOS não por falta de atenção e sim por erro do SITE, vamos tentar algo sim.

Até pq é uma taxa abusiva.

No peru como em todos os paises nao exuste taxas de ingresso nos paises. O que eu sei e que certas companhias se enruquecem as custas dos passajeiros elevando tarifas abusivas e taxas de aeroportos. Breve ate os vusitantes e acompanhamentos de passajeiros irao pagar taxa so por pisar solo aeroportuario. Um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Exatamente, Daiane! Inclusive, depois que soube desta informação, tentei simular compras de passagens e as vezes aparecia a janela pop up e outras vezes não, o que aponta um erro do site. Eu tbm olhei o site praticamente diariamente durante uns 3 meses, de computadores diferentes e do celular e não apareceu o aviso... e olha que eu li todos as informações por trás dos *.... Outra coisa que me deixou chateada é não ter este alerta em nenhum dos sites que avisa das promoções ou que indica roteiros para o Peru. Acho que esta informação é fundamental!!!! Vi apenas em sites estrangeiros, mas só depois que já tinha caído na pegadinha.

 

Será que conseguimos uma causa coletiva no Reclame Aqui???

 

 

 

A Luiza, que conheci através de Tópico, não me deixa mentir.... FOMOS PREJUDICADOS não por falta de atenção e sim por erro do SITE, vamos tentar algo sim.

Até pq é uma taxa abusiva.

No peru como em todos os paises nao exuste taxas de ingresso nos paises. O que eu sei e que certas companhias se enruquecem as custas dos passajeiros elevando tarifas abusivas e taxas de aeroportos. Breve ate os vusitantes e acompanhamentos de passajeiros irao pagar taxa so por pisar solo aeroportuario. Um absurdo.

 

 

 

 

Exatamente, um próprio residente peruano me disse isso. Que eles se aproveitam de pessoas desavisadas e estrangeiros por não terem muitos meios de recorrer estando fora do País.

Existir a taxa até pode existir mas o preço cobrado de 178 dólares, nem mesmo peruanos em alta temporada pagam para ir de Lima a Cusco rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...