Ir para conteúdo

Há uma forma alternativa de comprar ingresso para Alhambra?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

Estou tendo dificuldades para comprar o ingresso para Alhambra. O site diz que os dados do meu cartão não podem ser validados. Já entrei em contato com o banco, mas a compra não está nem entrando para eles.

Meus dados estão certos, já fiz outras compras com ele para ter certeza.

Só que como estou fazendo intercambio fora, só tenho esse cartão comigo, e pelo que vi não adianta pedir para outra pessoa tentar porque preciso ter o cartão no dia para retirar os ingressos, certo?

Existe uma forma alternativa de realizar essa compra? Alguém tem alguma sugestão?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A outra alternativa é comprar lá em Granada nas máquinas de autoatendimento. Mas os ingressos podem esgotar com várias semanas de antecedência durante verão.

 

O seu cartão é "Verified by Visa" ou "Mastercard Secure Code", na hora de comprar tem como escolher algum tipo de cartão? Tente escolher outro...

 

Se nada der certo, tente comprar por telefone ou em algum destas outras opções para garantir o seu ingresso.

 

Tickets in advance

It is possible to buy the tickets in advance.

A commission will be added to the ticket price.

Purchase of tickets:

At any La Caixa Bank ATM.

At Corral del Carbón in Mariana Pineda street (Granada).

By telephone: Telephone in Spain: 902 88 80 01/ Telephone Abroad: +34 958 926 031.

By Internet: www.ticketmaster.es (by credit card). Important: The purchase does not finish until you obtain the reservation number.

IMPORTANT: Please, read carefully the instructions provided at the end of buying process. AlhambraDeGranada.org only includes a link to the official web of tickets purchase and therefore, we shall not be responsible for the online purchase of tickets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...