Ir para conteúdo

Munique - Horário Metro -Linha Aeroporto


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, Boa Noite!!

 

Estive procurando várias informações sobre as duas linhas de Transporte público que Chegam ao Aeroporto de Munique na Alemanha. Entretanto, não consegui encontrar os horários que esta linha opera.

Estou em Dúvida, pois, tenho um voo que partirá as 06:20 da Manhã, logo terei de chegar ao aeroporto ao redor de 04:00 e receio que não poderei fazer isto de transporte público.

 

Dependo disto para decidir onde me hospedarei na última noite.

 

Alguém tem a informação atualizada do horário de funcionamento destas 2 linhas?

 

Obrigado!!

Parreira

Link para o comentário
  • Membros

Cara, com um voo num horário horrível como este, eu passaria a noite no aeroporto mesmo, por que pagar hospedagem para 2 ou 3 horas de sono, isso se você conseguir dormir algo devido a preocupação de acordar logo, vai ser meio inútil

 

Para chegar lá no aeroporto você leva em torno de 50 minutos com o metrô, então para chegar no aeroporto as 04:00 da manhã, vai significar sair do centro as 03:00 da manhã, e acordar as 02:00.

 

Estes voos das 06:00 da manhã são baratos por que são horríveis, eles praticamente obrigam que você passe a noite em claro no aeroporto.

Link para o comentário
  • Membros

Então, eu fiz umas simulações e me parece que a linha do Aeroporto fecha de madrugada =(

 

Então, na real eu chegarei de Roma no dia Anterior no mesmo aeroporto.

Estou cogitando passar o dia hospedado no Novotel ou no Hilton, que já ficam no aeroporto. Apesar de a hospedagem ser cara(130 euros), será apenas 1 dia. E dai descanso do resto da viagem, haja vista, em todo o resto estou economizando na hospedagem ficando em Hostels.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...