Membros Almada2 Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Galera, Boa Noite!! Estive procurando várias informações sobre as duas linhas de Transporte público que Chegam ao Aeroporto de Munique na Alemanha. Entretanto, não consegui encontrar os horários que esta linha opera. Estou em Dúvida, pois, tenho um voo que partirá as 06:20 da Manhã, logo terei de chegar ao aeroporto ao redor de 04:00 e receio que não poderei fazer isto de transporte público. Dependo disto para decidir onde me hospedarei na última noite. Alguém tem a informação atualizada do horário de funcionamento destas 2 linhas? Obrigado!! Parreira Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Todos os horários estão disponíveis em: http://www.mvv-muenchen.de/en/homepage/index.html A linhas de metrô funcionam a noite toda, mas entre 00:00 e 06:00 da manhã a frequência de cada linha é reduzida para um trem a cada 30 minutos, durante o dia é um trem de cada uma das linhas a cada 15 ou 20 minutos. Citar
Membros Almada2 Postado Junho 26, 2017 Autor Membros Postado Junho 26, 2017 Adriano, Obrigado pelo retorno!! Esta noticia de que a linha fica aberta o tempo inteiro foi muito boa!! Conseguirei economizar mais na hospedagem. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 26, 2017 Membros Postado Junho 26, 2017 Cara, com um voo num horário horrível como este, eu passaria a noite no aeroporto mesmo, por que pagar hospedagem para 2 ou 3 horas de sono, isso se você conseguir dormir algo devido a preocupação de acordar logo, vai ser meio inútil Para chegar lá no aeroporto você leva em torno de 50 minutos com o metrô, então para chegar no aeroporto as 04:00 da manhã, vai significar sair do centro as 03:00 da manhã, e acordar as 02:00. Estes voos das 06:00 da manhã são baratos por que são horríveis, eles praticamente obrigam que você passe a noite em claro no aeroporto. Citar
Membros Almada2 Postado Junho 27, 2017 Autor Membros Postado Junho 27, 2017 Então, eu fiz umas simulações e me parece que a linha do Aeroporto fecha de madrugada =( Então, na real eu chegarei de Roma no dia Anterior no mesmo aeroporto. Estou cogitando passar o dia hospedado no Novotel ou no Hilton, que já ficam no aeroporto. Apesar de a hospedagem ser cara(130 euros), será apenas 1 dia. E dai descanso do resto da viagem, haja vista, em todo o resto estou economizando na hospedagem ficando em Hostels. Citar
Membros gvjardim Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Cara poderia me falar com vc vai fazer? Pois tenho um voo no mesmo horario, saindo de munique e ainda estou decidindo o que fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.