Ir para conteúdo

Traçando Rota de Viagem de Carro.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Prezados,

 

Qual é uma boa media de km/h em uma viagem ? Sei que isso é muito relativo, pois depende da estrada, da quantidade de automoveis na estrada, paradas, etc.

 

Mas como é a minha primeira longa viagem de carro, estava querendo ter uma ideia de km para poder traçar a rota, paradas para almoçar, dormir, etc e tal . . .

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ramon....pior que varia muito.....é o tipo de coisa que , se vc não conhecer as estradas, não dá para se programar com precisão....

Teve dias em que fiz 1400 kms andando a 130 km/h em média....Outros não consegui rodar mais do que 350 kms por causa de condição de esrtradas, atrativos no meio do caminho, etc.....

 

Abraços

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ramon,

 

Fecho com o que disse o Lucky. Na minha viagem, no trajeto de Bariloche a Azul (1.400 KM), cheguei a rodar a velocidades 170Km/h mas, em compensação, no trajeto de Osorno a Bariloche não conseguia desenvolver mais do 60-70 Km/h pois a estrada era muito sinuosa e de uma beleza inigualável.

 

Beier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lucky,

 

Aproveitando o seu conhecimento, pretendo ir pelo litoral (BR-101) até fortaleza ou talvez são luiz. E na volta pretendo ir pelo interior mas o trajeto não esta definido (por enquanto pretendo passar por Juazeiro do Norte-CE, Salinas-MG, etc).

 

Onde posso conseguir informações sobre a situação das estradas ?

E quais são as estradas mais perigosas (Pois irei só eu e minha esposa)?

 

Abraços,

 

Ramon Nogueira.

 

 

quote:Originally posted by luckylu

 

Ramon....pior que varia muito.....é o tipo de coisa que , se vc não conhecer as estradas, não dá para se programar com precisão....

Teve dias em que fiz 1400 kms andando a 130 km/h em média....Outros não consegui rodar mais do que 350 kms por causa de condição de esrtradas, atrativos no meio do caminho, etc.....

 

Abraços

Lucky


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...