Ir para conteúdo

SÃO LUÍS - BARREIRINHAS - TUTOIA- JERI - PARNAÍBA- FORTALEZA


Posts Recomendados

  • Membros

Andreza e Marcelo, obrigada mesmo pelas dicas! :-)

Estou com um amigo chegado dos Lençóis amanhã e vou pegar com ele mais infos atualizadas tb, inclusive de como andam os transportes de Caburé pra Jeri. Vamos nos falando. Bjs, Sandrinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Michel...

 

Acabei não recebendo seu email. Em todo caso, a foto do Vale das Andorinhas não diz nada sobre o lugar. É tão grande que eu só consegui colocar paisagens isoladas na foto. Ao vivo sim é uma coisa de outro mundo. De fato, acho que é um dos lugares mais bonitos que já estive. Ouvi dizer que lá dá pra fazer rapel. Eu até tentei, mas o guia desapareceu no dia que havíamos combinado (guia desaparecer por lá é comum, rs). Se vc gostar de rapel procura alguém lá na cidade que faça isso. Deve ser incrível...

 

abs

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

OI galera, é a primeira vez que escrevo....Gostaria de saber sobre esse roteiro pois vou pra fortaleza em agosto e quero faze-lo porem nao queria pagar o valor pedido pelas agencias...Eu consigo ir por conta propria ou é arriscado? vou sozinha! Outra coisa...qto mais ou menos vou gastar pra passar uns 4 dias em cada lugar?

Li alguns topicos e vi que o Flamel conhece bem essa regiao, vc poderia me ajudar? me dar nome de pousadas baratas e agencias que fazem os passeios tbm mais baratos, tipo aqueles de buggy e de catamarã ou vela, sabe? acho que vou de onibus de fortalea ate jijoca, o que vcs acham?

 

Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Galera !

 

Estou precisando de informações sobre o serviço de VAN entre Petrolina e São Raimundo Nonato (Serra da Capivara), se alguém puder me ajudar ... eu tentei com a Trilhas da Capivara, uma operadora de SRN só que eles não respondem aos e-mails ...

 

Outra coisa, se alguém já esteve em Petrolina e pode me dar referências sobre o Neuman Hotel (centro), eles estão com um preço razoável nas diárias, só que não me mandam fotos das acomodações ...

 

Um abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...