Ir para conteúdo

SÃO LUÍS - BARREIRINHAS - TUTOIA- JERI - PARNAÍBA- FORTALEZA


Posts Recomendados

  • Membros

ola payakah,

 

quote:

07/set - Passeio pelo Delta do Parnaíba - Agência Morais Brito (86) 321.1969 - R$25

Nós tinhamos dado os nomes para fazer o passeio no dia anterior a noite com a agência Clip a 35,00, mas na hora que chegamos lá pela manhã, o rapaz da Morais Brito nos pegou na calçada e fez por 25,00. Desconfiei um pouco, mas não me arrependi. O passeio dura o dia todo, e no preço está incluso frutas pela manhã, almoço, e caranguejada. São feitas algumas paradas: a primeira numa praia perto de onde o rio encontra o mar, uma no mangue para o rapaz mostrar como pega-se caranguejo, e a última em uma duna onde serve-se a caranguejada.


id="quote">
id="quote">

 

 

sera que vc poderia detalha este passeio, pois tou querendo ir de carro em janeiro e gostaria de repente fazer o mesmo so que nosso carro, nossa turma pagaria o passeio normal o valor mas queriamos ir na nossa viatura mesmo seguindo o rapaz da Morais Brito, exemplo.

 

outra, gostaria de saber se é possivel ir de parnaiba ate barreirinhas de carro, depois ir até o Atins.

 

obrigado

 

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Super Obrigado Michel...

 

Estaremos levandio suas dicas e com certeza irei procurar o Sr. Daniel em Jeri.

 

Até....

 

Renata e Alessandro

 

 

 

quote:Originally posted by michelschon

 

Renata,

 

eu achei a maior furada essa praia do Futuro, pra vcs que estão indo especialmente para Jericoacoara também deve ser... Nós só passamos um dia livre em Fortaleza e a melhor coisa que fizemos foi compras. Fomos a Feira de Artesanato no Meireles e voltamos carregados pois é mais barato que em Jeri, por exemplo.

 

Um lugar que deixamos de ir e que valeria a pena é o Ceart, só fomos na loja de aeroporto e também saímos com várias sacolas... as coisas são muito mais bonitas e baratas que na feirinha, vale a pena. Parece que a maior loja fica próximo a Iracema na Av. Monsenhor Tabosa ...

 

Ahh ! Pra fazer os passeios em Jeri procure o Daniel (pai da Danila), ele NÃO faz parte da MÁFIA da associação de bugueiros e faz os passeios mais barato: (88) 669.2249, peça um desconto especial para ele ou pra Danila, diga que fui eu (Michel de SP) que indiquei...

 

Boa viagem pra vocês !!

 

 

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Michelschon!!!!

 

Deve ter sido muito boa a trip de vcs!!!!

to querendo fazer algo parecido... o problema é que naum vou conseguir dinheiro suficiente para pagar pousadas todos os dias...

 

vc saberia me informar se o povo é hospedeiro ou se dá pra acampar em casa de pescadores??

 

e como vou sozinho e em época de temporada(dez/jan) queria saber se é perigoso em relação a assaltos...

 

qto vc gasto mais ou menos com essa trip???

 

e se juazeiro e petrolina vale a pena...

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Edson,

 

não quero desanimá-lo mas eu acho difícil vc conseguir economizar durante temporada, pois é nessa época que todo mundo coloca os preços nas estrelas pra compensar as vacas magras das outras épocas do ano...

 

Se o dinheiro é realmente uma restrição, recomendo mudar a época que pretende fazer a viagem, com certeza vai economizar muito e fazer a viagem gastando bem menos do que a gente.

 

Agora se não tiver jeito de mudar as datas, vai na lôca com a barraca nas costas e pechinche pra conseguir "acampar" nos quintais dos moradores... Mas se for economizar, economize nas "dormidas" e nas refeições, não deixe de fazer os passeios !

 

Se tiver atenção em nosso relato, vai perceber que a maior grana foi gasta com transporte e passeios e nesses não dá pra economizar muito.

 

Eu acho que Juazeiro (BA) e Petrolina não tem nada pra ver... se pudesse não tinha passado nem uma noite naquela cidade... Vc que é de SP já deve ter passado pelo Largo 13 ou Largo da Concórdia né ? Então, imagine uma cidade inteira daquele jeito...

 

Bom ... é isso aí !

 

qq. coisa estamos por aqui !

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Andrezza,

Poxa vc além de conhecer muito essas maravilhas(delta+Lençois+Jeri,....), é uma pessoa muita prestativa, tenho que lhe agradecer por todas dicas que me forneceu em julho/2005, quando tive o prazer de conhecê-la pessoalmente em Parnaiba.

Além dos lugares maravilhosos que conheci, tive o prazer de conhecer, também, pessoas maravilhosas.

Um abração,

Mário e família

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal

Estou indo para teresina em janeiro e gostaria de conhecer o Delta do Parnaíba até os Lençois Maranhenses. Não tenho noção de como fazer... pois apesar de viajar estou um pouco confusa em organizar está viagem. este período é bom para conhecer essas localidades? Obrigada e aguardo ajuda

Vaninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal

Estou indo para teresina em janeiro e gostaria de conhecer o Delta do Parnaíba até os Lençois Maranhenses. Não tenho noção de como fazer... pois apesar de viajar estou um pouco confusa em organizar está viagem. este período é bom para conhecer essas localidades? Obrigada e aguardo ajuda

Vaninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...