Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
quote:Originally posted by Jane das Selvas

 

Gente será que eu consigo pegar neve em Bariloche na primeira quinzena de Setembro. Por favor, me ajudem.

Gracias.


id="quote">
id="quote">

 

Jane... estarei lá entre os dias 12 e 15 de setembro.. e se Deus quizer esquiando....rs

Bariloche não é uma maravilha em termos de facilidade de neve, mas tem canhões de neve.. então.. se a meteorologia falhar, poderemos ter neve artificial... não é uma Brastemp.. mas...

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Bariloche de carro nao eh uma boa pedida mesmo !! muito longe... e aqui na cidade nao se precisa de carro...

 

A neve que veio com toda vontade em Junho desapareceu em julho, e so veio a aparecer novamente na terca dia 12, a continuar assim acho muito dificil que tenha neve em setembro

 

Os canhoes de neves so funcionam na base onde os principiantes tentam aprender

 

A greve da Aerolineas q me fez perder a chance de conhecer El Calafate ja acabou... so q baguncou toda as escalas de voos .... eh bvom comprar com antecedencia...

 

Baladas em Buenos Aires :

 

Puerto Madeiro, tem o Opera Bay e mais lagumas outras cositas mas... e no Bairro de Palermo tambem temn muita coisa, alem de outros que eu nao conheci. a cidade tem uma vida noturna agitada, barata e que comeca muito tarde...o aquecimento em barzinhos comeca depois de meia noite e boates depois de 2.30 pra 3 da madruga....aqui tudo eh tarde

 

Depois falo mais

 

Abracos

 

Sevá

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sevá,

Os barzinhos em Palermo são mto legais mesmo...

Não fui no Opera Bay, vi ele por fora (mto legal) mas não entrei.

além de caro acho q não é mto estilo mochileiro... (afinal são poucos mochileiros q andam com terno por aí p/ poder entrar nas baladas... rs)

Link para o comentário
  • Membros

Ah! Gente!

Também estaremos na primeira quinzena em Buenos Aires ( entre 7 e 10/09). Alguém pode nos informar sobre visitas guiadas gratuitas e quais são os dias. Outra coisa: quanto tá a passagem de ônibus para Bariloche e qual é a melhor empresa e horários no sábado ( 10/09 )?

Onde esquiar nesta região dos lagos andinos mais barato?

E qual a dica de hotel em Bariloche?

Ficamos muito agradecidos.

Link para o comentário
  • Membros

Aí pessoal! Isto aqui é mais um convite.

 

Estaremos indo para Patagônia em 25 de Nov de 2005, a nossa idéia e fazer umas boas trilhas... o roteiro ainda está aberto.... e a volta seria antes do natal...

 

Ano passado montamos uma turma muito legal para Machu Pichu via Bolivia (by trem da morte) e Peru....

 

Quem está interessado ?? vamos nessa!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Elessandra

posso colaborar com vc com relação à informação sobre a passagem de ônibus BsAs- Bariloche. Qudo fui em junho paguei 125 pesos pra ir de cama suite...é um leito completo. Tem o semi cama...que tbm é leito mas não incilna tanto...são detalhes que vc tem optar....tbm tem outras companias de ônibus que fazem esse trecho...fiz pela Crucero Del Norte, lembro de ter consultado a TAC e a Via Bariloche, mas fiquei com a Crucero pela facilidade de já comprar as passagens aqui em SP. Se deixasse pra comprar lá teria problemas por ser um final de semana com feriado na Argentina...a rodoviária estava lotada, se não fosse o feriado creio que não teria problemas de comprar por lá mesmo.

Você pode pedir informações sobre horários e preços por telefone: Crucero Del Norte 11 6221 0277 (Rodoviária Tietê SP)

 

Dei uma esquiada em Bariloche...lembro de ter pesquisado nas estações da Argentina(via internet), e não vi muita diferença. Veja bem, sou totalmente iniciante, então, pra mim não importava a quantidade de pistas e tudo mais. Então é muito vago falar se um lugar é mais barato ou não. Depende da sua necessidade, digo relação custo/benefício.

 

Dê uma olhadinha no blog do GuiMc, nos encontramos em Bariloche, ele tem muitas dicas e teve paciência de escrever todos os detalhes diariamtne...vale a pena dar uma lida www.umaviagemandina.zip.net

 

Abraços e ...divirta-se!

 

quote:Originally posted by elessandra1107

 

Ah! Gente!

Também estaremos na primeira quinzena em Buenos Aires ( entre 7 e 10/09). Alguém pode nos informar sobre visitas guiadas gratuitas e quais são os dias. Outra coisa: quanto tá a passagem de ônibus para Bariloche e qual é a melhor empresa e horários no sábado ( 10/09 )?

Onde esquiar nesta região dos lagos andinos mais barato?

E qual a dica de hotel em Bariloche?

Ficamos muito agradecidos.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...