Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

hey irmaos brasileiros!!!e um lazer falar con voces!argentina nao e so buenos aires nao!ninguem foi a cordoba ? eu moro nesta cidade,eu acho q voces gostariam muito de cordoba, e a segunda cidade de meu pais e tem de tudo para fazer, so a 30 km tem lagos e sierras muito bonitas como carlos paz!a cidade tem muita vida nocturna e voces poderao disfrutar da gente argentina do interior,os argentinos achamos muito bonita a cultura brasileira sua musica, sua lingua etc se voces tem perguntas para fazer eu vou procurar ayuda-lhes, desculpem meu portugues, ainda estou estudando portugues!un abrazo!! felix

 

quote:Originally posted by trotatorreseu sou argentino e eu acho q arg adorambrasileiros

 

 

bem, os Chilenos...

um dos povos mais educados que há, isso com certeza, os caras ralmente são civilizados, mas difrentemente dos argentinos, digo quase que opostamente aos argentinos, são super fechados, na deles, etc...já os argentinos são expansivos, abertos pra cacete...

 

e ambos curtem brasileiros, sei lá, parece que temos essa aurea de gente boa.

 

ps. mas or favor, não é generalizar, tem bunda mole otário em qualqer pais, chile, brasil, argentina, etc, ect, etc...

 

.Quien sólo camina con sol, jamás llega a su destino...

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!


id="quote">
id="quote">

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
quote:Originally posted by mikeweiss

 

Tomita,

 

Ontem mesmo corri atrás disso aí.

Já tinham comentado comigo que há linha de Puerto Iguazu para Salta... só não sabia a companhia.

Liguei pro terminal em Puerto Iguazu, e me indicaram a Andesmar... e eles confirmaram. Há bus partindo de Puerto Iguazu para Salta com conexão em Tucuman. Parte 21:30 e chega 00:00 do outro dia... custa P$ 124 semi cama até Tucuman, e convencional o restante (é a unica empresa que faz o percurso).


id="quote">
id="quote">

 

 

valew... de foz do iguaçu a puerto iguaçu eh facil de ir??? esse onibus de puerto iguaçu a salta tem saidas diarias?? se nao quais sao os dias de saidas???

valewww.. abraçss

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

não consegui ler todos os posts ainda, e parece que alguns tópicos sumiram, então desculpem se a pergunta for repetida.

Vou à Buenos Aires no final do ano e queria saber se alguém já alugou aptos. para passar a temporada. Vi alguns pela net e achei alguns preços bem acessíveis (US$ 200, uma semana, p/ até 4 pessoas). Se alguém já tiver alugado e tiver um contato de confiaça, eu agradeço.

Até mais.

Marcello Muzzi

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Mike pelas informações....

 

Cindy

 

quote:Originally posted by mikeweiss

 

Po... q agitada deu aqui!

Nuno, os outros posts devem estar sendo condensados em outros topicos, ainda não procurei, mas deve ser isso.

 

Lizinha,

Não conheço a Piazzola, mas posso te afirmar q o Senor Tango é exploração. Tem shows no Tortoni, é bem barato... dá uma olhada na página do café deve ter o preço atual. Se vc não se enrolar, em 3 dias dá p/ ver muita coisa sim... e não precisa correr. Se for ao Tigre fique 4 dias.

 

Cindy,

Identidade funcional não é aceita de maneira alguma, pois é valida apenas no Brasil, não para os países do Mercosul. Diga para ele levar passaporte ou RG, do contrário não vai nem sair do país...

Tem mais locutórios com computadoras em BsAs q usuários... não lembro os valores, mas não é caro não, eles gravam as fotos no cd p/ vc, mas leve midia virgem q sai mais barato! Para ligar para o Brasil os locutorios são mais caros, prefira usar o orelhao com cartão da telefonica.

 

:)

Mike Weiss

 

 

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...