Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!! Voltei da viagem!! Imperdível!! Tenho tudo anotado, e tirei MUITAS fotos!! Nesse final de semana, eu vou separar uma hora para descrever a viagem na parte do forum "relato de viagens"...

 

Apnana, voce vai adorar! Não deixe de ir a Copenhagen e Estocolmo. Posso te dar as dicas sobre os passes de trem e os respectivos descontos em Cruzeiros entre os paises!!

Link para o comentário
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi,LeblonRJ!

Ai, ai, quero saber tudoooooooooooooooooooooooo sobre a viagem. Não seu se fiz M, mas já comprei o Scanrail. Postei nessa página o meu roteiro. Por quais cidades vc passou? Copenhagen e Estocolmo já estão no meu roteiro; vc me indicaria outras? Vc postou aqui que estava querendo fazer um tour pelos Fiordes, conseguiu fazer? Foi muto caro? Fez por qual empresa?

 

Qts ao albergues, chegou a ficar no barco em Estocolmo? Me falaram que a experiência é válida. Em quais albergues vc ficou nessas duas cidades.

 

Tô louca para ver as suas fotos. Muito legal vc voltar para contar sua experiência. Uma vez li aqui no Fórum que muitos faziam suas viagens e não voltavam para darem dicas e contar suas experiências.

Legal mesmo! Ficarei de olho em seu relato. me avise qd postar.

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

O Scan Rail é show! Aliás, acho que é o mais adequado que tem. Inclusive, você verá que ele te dá varios descontos nos cruzeiros entre os países (e são cruzeiros mesmo, não são pequenos barcos!).

 

Vou procurar responder as suas perguntas antes do relato:

 

1) Por quais cidades vc passou?

R: Copenhagen, Aarhus, Frederikshavn, Olso, Stavanger, Gottenborg, Stockholm e Helsinki

 

2) vc me indicaria outras?

R: Não deixe de conhecer Stavanger. Gostaria de ter ido a Bergen, e a capital da Estônia (pertinho de Helsinki)

 

3) Vc postou aqui que estava querendo fazer um tour pelos Fiordes, conseguiu fazer? Foi muto caro? Fez por qual empresa?

R: SIM!!! Fiz e recomendo pra todo mundo! Foi irado, e um dos pontos altos da minha viagem!! Recordação para a vida toda!! De caro só a hospedagem em Stavanger (cidade onde tem um dos mais conhecidos). Mas fiz tudo sozinho, não contratei nenhuma escursão. No albergue peguei todas as dicas, sobre o ferry e o ônibus. A subida é cansativa, mas COM CERTEZA compensadora. Procure na internet sobre PREIKESTOLEN. Esse é o nome do que eu estive... ALUCINANTE!

 

4) Qts ao albergues, chegou a ficar no barco em Estocolmo?

R: Não. Acabei ficando em um albergue chamado City Back Packers! Recomendo total! Limpo, excelentemente bem localizado e com um pessoal show de bola. Fiz bons amigos por lá... Ah! E eles ainda oferecem macarrão de graça! Basta apenas comprar o molho no supermercado!

 

Prometo que desse final de semana não passa o meu relato, ok? Aí você poderá ler e depois perguntar se ainda tiver dúvidas!!

 

Bjo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, LeblonRj!

caramba, eu tô maluca com este roteiro. Pesquisei sobre Stavanger e vi que realmente é muito bonita. Achei umas fotos maravilhosas. A Noruega está sendo a mais difícil para mim. Dizem que tem muito lugares alucinantes. Mudo a toda hora! Já me falaram e li no LP que um dos passeios mais legais que existe é o de trem Oslo- Bergen. Da para ir de ferry de Stavanger para bergen? Sabe quem faz e qt custa? De lá posso ir em direção a Oslo. Olha, se quiser, não precisa me responder por aqui, ok? Vou esperar o seu relato.

Bjs e obrigada

Link para o comentário
  • Membros

(risos) É normal ficar maluca mesmo... Eu te disse que mudei o meu várias vezes, mesmo depois que cheguei la? Pois é...

 

Ó, já postei o relato da viagem lá na parada. Depois dá uma lida!

 

De Stavanger tem um ferry para Bergen sim, mas não sei quanto custa. Não deve ser barato, pois na Noruega NADA é barato! Para voce ter uma idéia pagava em torno de R$50,00 em um sanduiche do The Subs!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tambem pretendo conhecer os paises nordicos...especialmente Suecia e Noruega. O que eu gostaria de saber e se os paises nordicos cumprem com a sua fama de terem mulheres lindas e que se encantam com facilidade por homens morenos. Resumindo gostariamos de saber se la realmente rola uma falcatrua!!!

Link para o comentário
  • Membros

E ae galera! Eu estou muito querendo ir para a noruega ano q vem no verao escandinavo! Eu gostaria de saber quanto custaria uma viajem ateh lah... Pretendo ficar uns 20 dias e aproveitar as belezas naturais com caminhadas nas montanhas etc... Valeu galera!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...