Ir para conteúdo

Travessia Lapinha-Tabuleiro


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Rozembergue,

 

Se você tiver tempo de sobra, vá, e arrisque, isso faz parte. Se perder, se achar, se desesperar, cansar,... esses são os ingredientes que temperam uma aventura maravilhosa. Vá que te deu umas dicas, essa travessia é maravilhosa, e não existe muitos perigos no caminho, e no máximo se vc se perder e não quiser mais continuar, volte para Lapinha pelo mesmo caminho que você já fez.

 

Abração

 

Hugo de Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fala Carlos,

 

Não tinha GPS não, e sim um fragmento de um mapa bem ruim, e tinha um relato que eu peguei aqui mesmo, mas esse relato só me atrapalhou, as informações que ele continha só serviu para nos confundir.

 

O que eu sabia é que eu tinha que atravessar a Serra do Breu no primeiro dia e andar em direção a casa da Dona Ana Benta, e no segundo dia para a Casa da Dona Maria e no último dia ir para Tabuleiro.

 

Como falei acima não existe trilha propriamente dita e sim caminhos de gado.

 

Estou meio sem tempo, mas estou pretendendo fazer tipo um guia para essa travessia, com direito a mapa e tudo mais, mas como te disse agora estou meio atolado no meu trabalho, mas assim que fizer eu posto aqui no fórum, mas fica à-vontade em fazer perguntas mas específicas.

 

Um grande abraço e boas aventuras

 

Hugo de Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

 

Acabei de fazer um MAPA com a TRILHA da TRAVESSIA e algumas TRILHAS ALTERNATIVAS, também fiz um OVERVIEW de toda travessia e a LOGÍSTICA bem detalhada, além é claro muitas FOTOS.

 

Essas informações estão no site www.clubedosaventureiros.com

 

Um grande abraço e grandes aventuras

 

Hugo de Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi todos,

 

Meu nome é Rúbia e eu sou nova aqui...

Estou organizando a travessinha Lapinha Tabuleiro para os dias 28/04 a 01/05/2005 e estou precisando do telefone de alguém que entre em contato com a Dona Maria e Dona Ana Benta para comunicar que estaremos lá nessas datas.

 

Obrigada,

 

Rúbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sobre o telefone para informar a Dona Ana Benta e Dona Maria sobre vocês, eu acho que vai ser meio complicado, pois as duas moram no meio do nada, nem Luz tem lá. Vc vai ter q contar com a sorte e vai precisar levar alguns miojos para qualquer emergência. Eu acho que a Dona Maria não sai de lá, mas a Dona Ana Benta eu acho que às vezes dá uma voltinha na cidade.

 

Abraços

 

Hugo

 

Ps: vc recebeu meu email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Conheço o cara certo para vc... marcosrufino@hotmail.com o markinn, eu vou para lá na semana santa... não sei se vou conseguir fazer a travecia mas vou tentar...

 

quote:Originally posted by drizzt

 

TRAVESSIA LAPINHA-TABULEIRO - MGid="size4">id="black">

CachoeiradoTabuleiroEuclidesDayvid.jpg

Cachoeira do Tabuleiro em época de seca

Fonte: Euclides Dayvidid="size1">

 

 

Estou organizando uma expedição para fazer a travessia Lapinha-Tabuleiro na Serra do Cipó. Estou precisando de dicas, mapas, informações... Quem tiver algo, por favor entre em contato comigo


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...