Ir para conteúdo

[Arquivo] Roteiro de São Paulo ao Chile de Moto


Posts Recomendados

  • Membros

Ramon, obrigado pelas suas dicas.

Nós temos 20 dias para fazer essa viagem. vc. que já fez, acha que esse tempo é suficiente? quais as cidades que vc. acha que não devemos deixar de conhecer e quais vc. acha que nem vale a pena passar por perto?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kidmais 20 dias é muito pouco, quando eu fiz SP-Bariloche-Santiago eu gastei 22 dias e foi muito corrido. Faça somente Bariloche com a Peninsula Valdez ou Santiago com a região dos lagos, vc vai aproveitar mais a viagem e conhecer mais detalhes dos lugares. Senão vai ser igual a minha viagem, só passando pelos lugares sem ter tempo de desfrutar. E ainda tem o problema do tempo que pode atrapalhar e vc não conseguir cumprir um determinado trecho como planejado. Tem que deixar pelos menos dois dias de sobra, experiência de 50.000 kms rodados. Sempre tem furos no programa planejado. Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rainer

Bom dia, desculpe a demora em responder, estive fora uns dias.

Pensamos em fazer o seguiinte roteiro.

Ida: Bernardo de Irigoyen, seguiremos então por Eldorado, Possadas, Corrientes, Goya e Paraná. Atravessamos o Rio Paraná e chegamos a Santa Fé, seguiremos então para San Francisco, Córdoba, San Luiz e Mendonza. De Mendonça subimos as Cordilheiras dos Andes chegando ao Chile, continuamos viagem até Viña del Mar e Valparaiso, chegando então ao nosso objetivo, o Oceano Pacífico. Serão percorridos aproximadamente 2.900Km.

volta: Valparaiso em direção a capital Santiago, seguindo novamente em direção as Cordilheiras dos Andes e chegando a Argentina. De Mendonça vamos até San Luiz onde seguiremos em direção a Vila Mercedes, Rufino, Venato tuerto e Rosario,ai passamos por Zarate e Buenos Aires, voltamos a Zarate e seguimos para Paso de Los Libres, Concórdia, Santo Tomé, Oberá, Bernardo de Irigoyen, Dionisio Cerqueira e Realeza. Serão percorridos no caminho de volta aproximadamente 3.000 Km.

Pretendemos sair dia 03/01 e voltar 31/01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...