Ir para conteúdo

[Arquivo] Botas MACBOOT


Posts Recomendados

  • Membros

Meus fios...

 

ocês ainda estão na idade de acreditar na sorte ou em milagres!

então aceitem o concelho do velho, que também é duro...

-se for para passear em cusco ou no shopping vale a pena arriscar. o máximo que pode acontecer é ter que ir lá na esquina e comprar uma havaiana.

-agora se é o caso de fazer a trilha inca, o buraco é mais embaixo... aí O CALÇADO pode fazer a diferença entre continuar ou desistir. o tanto que vocês vão gastar para ir lá, essa economia é porca.

 

Obs. senhores fabricantes da MaC boot, não é nada pessoal, mas não podemos pular etapas na vida! e só a pratica, o tempo e a qualidade do seu produto é que vai torna-lo passivel da minha recomendação.

 

 

inté...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

galera por uma questão de saude comprei uma Snake triologia mountain ela é animal é meio dura porque praticamente não tem costura

Já quanto a Macboot tenho o dizer que já usei em umas 3 trilhas uma meio barra pesada. ela molhou dentro mas acredito que qualquer outra molharia tamanha a tempestade que caiu

o maior problema é que ela laceou demai e ficou meio molengona acho que deveria ter comprado um número menor

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Tenhu um macboot básico, de 150 reais(existem mais baratos), eles são resistentes, tem muito estilo(fica ótimo para andar na cidade) e como já citado são baratos, pois são brasileiros(De Franca-SP, perto de Ribeirão Preto), além disso investe muito em propaganda ligada à preservação ambiental.O unico problema na minha bota é q quando cai uma gota de refrigerante nela, ficam pequenas manchas, tem q lavar bem, mas qdo saio e começa a chover ela molha e depois de 10 minutos volta ao normal, parecendo q nem molharam.A palmilha contém um sistema d amortecimento e é anatomica

Um pouco da história: O inventor é natural de Franca, importante cidade industrial voltada a calçados, os pais dele trabalhavam em uma fábrica dessas, ai ele era apaixonado por botas de trilha, qdo cresceu abriu uma fábrica e apesar do nome parecer estrangeiro é pelo nome dele ser Marco e o apelido dele é Mac, então os amigos dele o viam, perguntavam: Mac cade meu Boot?

Hj a Mac Boot alcança vendas nacionais com otimos preços e qualidade, tanto é q o apresentador do quadro Extremo ao Selvagem do Domingo Espetacular(Record) só usa MacBoot...

Link para o comentário
  • Membros

Quando fui pro Petar, muita gente foi de Mac Boot, andamos em 3 cavernas(inclusive uma q a água fica no peito por uns 25 minutos) e todos se sairam bem, meu professor é geólogo e usa muito mac boot, mas eu sou jovem e ainda naum fiz muitas trilhas, aliás no Petar fui de coturno de obra asahushasa(tbm agüentou, qto ao conforto coloquei uma meia grossa e uma fina)

Apesar de minha pouca experiencia posso dizer:

Tenhu um macboot básico, de 150 reais(existem mais baratos), tem muito estilo(fica ótimo para andar na cidade) e como já citado são baratos, pois são brasileiros(De Franca-SP, perto de Ribeirão Preto), além disso investe muito em propaganda ligada à preservação ambiental.O unico problema na minha bota é q quando cai uma gota de refrigerante nela, ficam pequenas manchas, tem q lavar bem, mas qdo saio e começa a chover ela molha e depois de 10 minutos volta ao normal, parecendo q nem molharam.A palmilha contém um sistema d amortecimento e é anatomica

Um pouco da história: O inventor é natural de Franca, importante cidade industrial voltada a calçados, os pais dele trabalhavam em uma fábrica dessas, ai ele era apaixonado por botas de trilha, qdo cresceu abriu uma fábrica e apesar do nome parecer estrangeiro é pelo nome dele ser Marco e o apelido dele é Mac, então os amigos dele o viam, perguntavam: Mac cade meu Boot?

Hj a Mac Boot alcança vendas nacionais com otimos preços e qualidade, tanto é q o apresentador do quadro Extremo ao Selvagem do Domingo Espetacular(Record) só usa MacBoot...

OBS-> com toda a certeza, devido ao preço q é metade de um Snake, esta marca é menos resistente, mas é melhor comprar 2 pares do Mac Boot do q um Snake...

Link para o comentário
  • Membros

povo tenho uma bota desta da MacBoot,gosto muito dela,tem um design maravilhoso,porem depois de um tempo de uso a sola dela começou a murchar,tipo quando temos a pisada torta,estilo batoré(Compreenderam?) mas eu caminho normal,pois tenho vários tenis de sola alta,mas tirando issu a bota é show de bola

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...