Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza


Posts Recomendados

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mais uma vez eu aqui pedindo ajuda, marinheiro de 1ª viagem é assim mesmo...

 

Eu moro numa região perto da linha do equador (São Luís/MA), quente o ano inteiro, então esse ano eu tava querendo ir pra neve no inverno, local escolhido: Mendoza. Francamente não penso em voltar pra um lugar gelado assim, daí fico meio receoso em comprar casaco, que deve ser caro (o dinheiro já tá bem apertado), e se caso eu compre vai acabar virando um elefante branco no meu guarda roupa, então pensei que talvez existam lojas de aluguel de roupa em Mendoza, enfim, VCS SABEM DE ALGUMA LOJA QUE ALUGUE ROUPA PRA NEVE EM MENDOZA?? QUAL O CUSTO DISSO??

 

Obg!! Abraços!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

voce vai encontrar varias lojas de aluguel em Mendoza e se decidir comprar por exempl um Anorake que eu acho que não tenha necessidade uma da marca Anseta em Mendoza voce pode encontrar até por uns 350 reais em quanto que no Brasil não escapa de pagar 780 reais então sugiro que se preocupe em comprar as roupas por la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente.

Sou novo aqui.

 

Viajarei na minha lua de mel para o Chile e Argentina no mês de agosto. Irei primeiro para Santiago do Chile. Estou pensando em ir de ônibus para Mendoza atravessando as cordilheiras. Minha dúvida é a seguinte, a saber, como faço para comprar os tickets aqui no Brasil (SANTIAGO-MENDOZA)? Qual a melhor empresa para o trajeto? É possível fazer a travessia em um ônibus de dois pisos? Qual é o melhor local no ônibus para se ter a melhor visão do trajeto?

 

Mendoza: gostaria de esquiar em Vallecitos ou Los Penitentes. No entanto, sei que é bastante distante as estações de esqui da cidade de Mendoza, portanto gostaria de saber se existe alguma empresa que faça o translado do hotel que ficarei em Mendoza para uma dessas estações de esqui? Em caso positivo qual a empresa e qual seria o valor do passeio?

 

Estou pensando em fazer tb o passeio ALTA MONTANHA, mas estou com dúvidas se vale a pena fazer o das BODEGAS. Vale a pena fz o das Bodegas ou seria melhor ir logo para Buenos Aires e desfrutar o final da viagem nesta grande cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro IOLE E JUNIOR, em relação aos outros questionamentos, vejamos:

 

1)Viajarei na minha lua de mel para o Chile e Argentina no mês de agosto. Irei primeiro para Santiago do Chile. Estou pensando em ir de ônibus para Mendoza atravessando as cordilheiras. Minha dúvida é a seguinte, a saber, como faço para comprar os tickets aqui no Brasil (SANTIAGO-MENDOZA)? Qual a melhor empresa para o trajeto? É possível fazer a travessia em um ônibus de dois pisos? Qual é o melhor local no ônibus para se ter a melhor visão do trajeto?

 

2)Mendoza: gostaria de esquiar em Vallecitos ou Los Penitentes. No entanto, sei que é bastante distante as estações de esqui da cidade de Mendoza, portanto gostaria de saber se existe alguma empresa que faça o translado do hotel que ficarei em Mendoza para uma dessas estações de esqui? Em caso positivo qual a empresa e qual seria o valor do passeio?

 

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

bom quanto a travessia não posso lhe informar pois as 3 vezes que fiz foi de carro inclusive foi muito bom pois pude me visitar sobrea base do aconcagua,ponte inca,cristo redentor, cemitério dos alpinistas. já de onibus não posso lhe dizer como funciona imfelismente

para as estações de esqui a gente contratou uma agencia no centro da cidade, existem varias e o negócio é ver e pesquisar para se conseguir melhores preços, no ano passado conseguimos o passeio por 60 dólares a pessoa com equipamentos tem empresa cobrando até 100 dólares, mas vale lembrar que a imflação esta tomando conta da Argentina.

Sinto não poer ajuda-lo mais efetivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro jblue

O ideal é alugar um carro para ver todas as atrações. Santiago e Mendoza são cidades fáceis de se localizar, o transito é tranquilo, não existe buzinaços, engarrafamentos e motoboys como os das grandes cidades brasileiras.

Se for de onibus, o melhor é comprar os tickets lá mesmo.

Vc também pode ficar hospedado em Los Penitentes, há alguns hotéis, albergues e cabañas. As estações de ski do lado chileno, perto de Santiago (Portillo, Vale Nevado), são melhores estruturadas, têm mais neve, são como um resort, porém são bem mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro colega, estava pensando em alugar um carro em mendoza, no entanto, lembrei de um fato ruim que aconteceu comigo em 1995. Estava em Vancouver no Canada, e decidi alugar um carro para conhecer as cidades de SEATHEL E PORTLAND (Eua). Resumindo eu bati o carro e quase passo dessa pra melhor... entende. A pista congelou com a nevasca e quase me dei mal.

 

Contudo estou considerando em alugar um carro em MENDOZA, para esquiar nas estações de esqui de VALLECITOS OU LOS PENITENTES.

 

Bem... caso eu decida alugar um carro em MENDOZA, qual seria a melhor empresa para isso? É muito caro? Eles cobram por kilometragem ou a kilometragem é livre? O preço do combustível é muito caro?

 

Em relação às estações de esqui no chile, acho que não irei, pois, conforme bem dito pelo colega: mui caras.

Desde logo agradeço a atenção do nobre colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...