Ir para conteúdo

Patagônia, Buenos Aires, Uruguai em 3 semanas !


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Celso,eu e meu namorado pretendemos viajar pra Argentina no próximo dia 13.Adorei as suas dicas.Mas como nunca fiquei em albergue, tenho algumas dúvidas:é preciso fazer reserva?São para homens e mulheres?Como funcionam?E as passagens dentro da Argentina, vc comprou na hora ou com antecedência? Desculpa tantas perguntas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

oi Ninna

 

well, depende da cidade que vc vai na Argentina é recomendável fazer reserva sim, pois é alta temporada de inverno lá, principalmente Bariloche e Ushuaia....Buenos Aires se vc pesquisar bastante vc encontra albergue. Sim, são para homens e mulheres, tem alguns que aceitam casais no mesmo quarto, mas a maioria é separado. As passagens dentro da Argentina comprei com muita antecedência, pois acabam bem rápido.

 

boa viagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ninna,

 

O site www.hostels.org.ar tem informação sobre hostels em várias cidades da Argentina.

No Milhouse acho que casais sao aceites http://www.milhousehostel.com

(em Buenos Aires)

 

Juan Cruz

 

 

 

Celso,eu e meu namorado pretendemos viajar pra Argentina no próximo dia 13.Adorei as suas dicas.Mas como nunca fiquei em albergue, tenho algumas dúvidas:é preciso fazer reserva?São para homens e mulheres?Como funcionam?E as passagens dentro da Argentina, vc comprou na hora ou com antecedência? Desculpa tantas perguntas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...