Ir para conteúdo

Por favor ajuda Comprar barraca em Punta Arenas


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de ajuda!!!

 

Breve estarei indo para Torres del Paine, mas estou sem barraca, pensei em comprar em Punta Arenas, tipo uma Doite Kailas ou Everest, ou outra......sera que encontro barracas boas por lá??, e os preços são interessantes?? Tem muitas lojas lá??

 

Desde já agradeço.

Tony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tony,

 

estivémos em Punta Arenas para fazer o passeio pela Isla Magdalena (vale muito a pena!!) e aproveitamos para passear pela Zona Franca. Os preços são muito bons, compramos um saco de dormir da Doite por 130usd (acho que foi isso) que aqui não sairia por menos de R$ 400,00... Vi também preços de GPS's e máquinas fotográficas digitais, bom mesmo... Mas tem um problema, não tem muita variedade de modelos e de marcas... A maioria do material que encontrei é da Doite (que é bom) mas tem outras marcas mais "povão" que davam medo...

 

No centro da cidade tem uma loja da The North Face com preços bons também, vale a pena olhar os abrigos, tenis etc... Não me lembro de ver barracas...

 

Mas não fica preocupado, se não encontrar a barraca ideal vc aluga uma em Puerto Natales, e não só a barraca, vc aluga tudo em Puerto Natales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Michelschon!!

 

Valeu mesmo, no meu caso eu queria comprar mesmo, pois iria fazer trekking em outros lugares. E quanto ao passeio na Ilha Magdalena?? o que tem por lá?? quanto custa??.

 

Alguem sabe mais sobre barracas em Punta Arenas.

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Azenegrão,

 

Também estive em Punta Arenas, fui na zona franca, mas a maioria absoluta dos produtos para trekking, são da marca DOITE. Vc encontra barraca com preços bons, não lembro os preços, pois não estava querendo comprar.

No centro de Ponta Arenas existe lojas específicas pra trekking, mas os preços já são mais salgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, na Isla Magdalena tem o Monumento Natural de los Pinguinos, a partir de novembro a ilha fica repleta de pinguins magalhanicos (milhares) que vão até lá para reprodução, é bem legal !! De uma olhada nos tópicos no Chile e Patagônia.

 

 

Obrigado Michelschon!!

 

Valeu mesmo, no meu caso eu queria comprar mesmo, pois iria fazer trekking em outros lugares. E quanto ao passeio na Ilha Magdalena?? o que tem por lá?? quanto custa??.

 

Alguem sabe mais sobre barracas em Punta Arenas.

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...