Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom, se vai só conhecer, vá ao vale nevado. A empresa skitotal faz traslado por cerca de 9.500 pesos chilenos. Você pega o metrô até a estação escola militar e delá segue caminhando pela avenida aquidano (um nome assim) até o edifício ominium.

Lá tem também o escritorio da empresa que leva até o colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em julho estava a 45 mil pesos ( 1 dólar = 500 pesos chilenos). Acredito que na baixa deve ter alguma promoção. dá uma checada no site do vale nevado que lá tem as tarifas de tickets.

Um dia de ski com equipamentos, roupa e traslado no vale nevado estava em torno de USD 70 no mês de julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

ESQUI no verão Chileno!?

 

Olá,

 

Gostaria que me confirmassem uma informação (o que responderia o post anterior):

O único local para se fazer esqui e snow board no verão chileno é a reserva Huilo huilo em Panguipulli (região central do Chile)?

Não tenho o site oficial mas http://www.viajero.cl/huilohuilo/publico/article_7.shtml

 

Todos outras estações abrem apenas no verão?

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Daniel,

 

Nunca tinha ouvido falar nessa estação de esqui. Parece que a primeira temporada é agora, em 2008. Não existia antes, parece que houve um teste em 2007. Doideira. É a única no verão na América. Só que parece bem pequena...

 

Em Ushuaia se consegue esquiar ainda em novembro (locais com infra-estrutura de esqui). Dezembro e verão nunca tinha ouvido falar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ushuaia ja encerrou a estação de esqui, o ultimo dia do cerro castor foi 13/12 e ja estava com pouca neve e muitas flhas nas pistas. Mesmo no cerro martial, onde tbm se pratica um pouco de esqui estava ruim, segundo uma amiga americana que fiz por lá e estava viajando a america visitando estações de esqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agradecido pelas informações!

 

Parece ser nova, pequena mesmo, pouco divulgada, procurei informações na internet e elas não parecem precisas. Mas vários sites afirmam que se trata da única estação aberta durante o verão no hemisfério sul. Conversei por msn com um Chileno que conheço da época de intercambio e ele também desconhecia a estação.

Enviei um email na semana passada e estou na resposta, se precisar dare um aigada pro fone indicado.

 

Feliz Natal!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoas!!!

Estou programando minha segunda viagem ao Chile em julho. O objetivo principal da viagem é conhecer o Atacama, no entanto quero aproveitar para esquiar também. A minha maior dificuldade está sendo programar o ski e encontrar uma forma economica para o passeio.

Como considerei Valle Nevado mt caro (pacote ski total), considero também a possibilidade de ir até Chillán ou ainda Las Leñas próximo de Mendoza, uma vez que visitarei também.

Peço ajuda dos amigos do fórum:

Qual estação vcs me recomendam?

Qto gastarei por dia da maneira mais economica?

Existe alguma hospedagem em conta em alguma dessas estações?

 

Desde já agradeço :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As estações mais baratas são Farellones e El Colorado.

 

El Colorado é bem legal. Fica bem ao lado da La Parva. Da pra passar de uma pra outra de ski ou mesmo a pé.

 

Farellones é mais café com leite. Mais pra criança e quem está aprendendo.

 

Na Ski Total é tudo muito caro. Tudo em El Colorado é mais barato, mas a estação não tem tanta tecnologia e badalação quanto Valle Nevado ou Portillo.

 

O transporte é feito por van e micro-ônibus credenciados. A maioria sai da Galeria Omnium (mesmo local da Ski Total).

 

Vc pode alugar equipamento nesse local ou lá em cima também. Da última vez que fui, la em cima tava mais barato.

 

OBS: Não ir aos finais de semana, pois o tícket das estações custam o dobro do preço dos dias de semana.

 

598d9e33ca3d1_infobuses2.jpg.e360ab26ed498b2acdf297f6340381dc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...