Ir para conteúdo

Chapada e Litoral da Bahia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros.

Estou indo em janeiro pra Bahia de carro. Vamos eu e minha esposa. Pretendo acampar nas principais cidades turísticas do litoral e dar uma passada na Chapada Diamantina também. Queria de vocês dicas de campings de qualidade nessas cidades (trancoso, porto seguro, salvador, Prados, Cidades na Chapada, Itacaré, Morro de São Paulo).

Sabe como é. Com esposa o lance é diferente. Então gostaria de camping com limpeza e boa infraestrutura (limpeza, iluminação, ambiente familiar, e até quem sabe uma boa infraestrutura).

Pra mim uma excelente referência em camping é o do Itamambuca Eco Resort, em Ubatura/SP, só pra deixar aqui um parâmetro de comparação.

Agradeço qualquer dica que possa ser dada, tanto nesse sentido como com relação a mais detalhes envolvendo essa viagem, que é a nossa primeira nessa linha.

P.S: Vocês acham que precisa fazer reserva pra janeiro? Acho mais interessante sair na liberdade, ficando o tempo que quiser onde quiser.

Valeu.

Grande agraço.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos!

Acabei de encontrar esse site e achei super legal!! Então... sou novata. Por favor me ajudem!!!

 

Em agosto eu e meu marido estaremos de férias e pretendemos ir do Rio à Bahia de carro... uma viagem de 30 dias mais ou menos.

 

Alguém sabe me dizer por alto quanto custaria??

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...