Ir para conteúdo

Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte


mausper

Posts Recomendados

  • Membros
Oi gente, algém pode informar se é longe e como é melhor pra fazer esse percurso? o taxi sai muito caro? A idéia seria chegar em Campo Grande às 22:45 (de avião) e Pegar o ônibus pra Corumbá 1:05 da madruga.

 

agradeço desde já.

 

Abraços Maurício.

OLÁ MAURICIO .O MAIS PRÁTICO AÍ É PEGAR UM TAXI, QUE NESTE HORÁRIO NÃO SAI POR MAIS DE c$ 15,00 REAIS, AS VIAS SÃO RÁPIDAS E É RELATIVAMENTE PERTO . CHEGANDO NA RODOVIÁRIA, UTILIZE A SALA VIP DA VIAÇÃO ANDORINHA, ALÉM DE BANHEIRO E AGUA LIMPA PODERÁ PERMANECER MAIS SEGURO, ABRAÇO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Amigo

No Pantanal sul conheco um local que sempre vou e alem de tudo a pousada/hotel é fantastica, guias gente fina, atendimento simples mas perfeito e preço fantastico.

Chama-se Fazenda Santa Clara, quase vc não vai encontrar brasileiros lá, maioria dos hospedes são gringos, muito deles mochileiros tb.

Ainda da para ir e fazer passeios por areas não inundadas e ver alguns amimais que vc não vera na cheia. se quiser maiores informações entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alguém sabe me informar o contrário? rs..

 

Gostaria de saber como faço pra ir do aeroporto para a rodoviária.. o grande problema é que vou chegar no aeroporto de campo grande as 22:30 da noite.. e preciso ir pra bonito, só que não há mais onibus essa hora da noite né..

Além disso vou estar com uma mala grande (pois vou ficar 2 meses em bonito).. e por ficar tantro tempo assim, tenho que economizar bastante.. não estava querendo pegar taxi no aeroporto nem gastar com hotel em campo grande.. alguém sabe me informar se é tranquilo passar a boite no aeroporto ou na rodoviária.. e a partir de que horas é possível eu ir do aeroporto para a rodoviária?

 

Se a distancia for pequena, até dá pra eu pegar um táxi.. o problema se for muito distante e ficar mt caro!!

 

Alguém pode me ajudar??

 

Brigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gege,

 

Quando vai ser sua viagem ? Está para ser inaugurada uma nova rodoviária em Campo Grande que fica bem longe do aeroporto, mas parece que só começa a funcionar em fevereiro, se vier antes, vai pegar a rodoviária antiga inda, que é relativamente perto do aeroporto, o taxi fica em torno de R$15,00. Quanto ao horário de onibus pra Bonito não sei te informar, mas a rodoviária funciona a noite toda, com vários horários para outras cidades durante a madrugada, não sei se é o caso de Bonito. Quanto a passar a noite no aeroporto ou na rodoviária, prefira o aeroporto, pois a rodoviária atual é um lixo, não possuindo nenhuma infraestrutura para atender suas necessidades. Onibus do aeroporto para rodoviária tem vários, mas não sei se há algum que deixe na frente da rodoviária, a maioria passa na avenida afonso pena, fica uns 2 quarteirões da rodoviária, porém não aconselho, já que a região é frequentada por viciados durante a noite. Bom, eu gastaria 20 a 30 reais e dormiria em um dos hoteis que tem ao redor da rodoviária. Melhor que passar toda uma noite por lá ou no aeroporto. Qualquer coisa, é só falar. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Sou de São Paulo (capital) e vou viajar para Bonito no dia 23/01/2010 de carro com meu marido. Como são 15 horas de viagem estavamos pensando em dividir em 2 dias.

Gostaria de sugestões para curtir o percurso, se tem algum lugar bacana para visitar até o meu destino.

Vou ficar na pousada Calliandra, alguém já foi ou tem opnião de lá?

Agradeço pela atenção.

Atenciosamente,

 

Ana :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ana

 

Pra fazer em dois dias irão rodar cerca de 600km por dia.Portantão terão o período diúrno ocupados com estrada. Resta a noite. Pres. Prudente é mais ou menos meio do caminho. É uma cidade agitada (padrão de interior) dá pra aproveitar um pouco a noite por lá.

 

Pres. Venceslau pode ser uma boa opção também pela presença da Barragem. Mas só vale a pena pra curtir a represa. Portanto só é viavel se chegarem com tempo diúrno ainda disponível.

 

Se o roteiro inicial for a Castelo Branco. Próximo Logo após a entrada de Pardinho tem a Camponesa, que oferece um Parmegiana inesquecível. O proprietário foi cozinheiro do Alemão de Itú.

 

Bom passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!!

Tudo bem?

Sou de Santa Catarina e vou passar duas semanas em Dourados. Vocês teriam algumas dicas de o que fazer na cidade?

Quais empresas de ônibus oferecem o trajeto de Dourados até Campo Grande?

O percurso da rodoviária até o aeroporto é muito longe?

Nossa....me desculpe pela quantidade de perguntas!

Desde já agradeço

Atenciosamente

 

Giselle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dependendo da cidade que saires de Santa Catarina a empresa de onibus UNESUL e a EUCATUR vão até Dourados e Campo Grande. Lá no Mato Grosso do Sul ande com a Andorinha que faz para várias cidades do estado.

O que fazer em Dourados eu não sei, melhor ir para Bonito ou Corumbá. Uma dica, existe uma linha turística de TREM DO PANTANAL que sai de Campo Grande e vai até Corumbá, vale a pena conferir.

Abraços

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...