Ir para conteúdo

Salta, Andes, Atacama de carro Dez 2008


Posts Recomendados

  • Membros

Legal Sueli

 

Não posso ver esses relatos...........bate uma dor no coração vendo estas fotos..........vontade de estar lá de novo...hehehe

 

Mas eu volto........um dia eu volto

 

Ah...quem sabe....poderíamos fazer um projeto pra ir para Uyuni por Corumbá...........na Bolívia os preços são bens mais baixos, nessa crise acho que até daria certo....

 

Voltando por Tupiza e La Quiaca né...........quem sabe????

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nhioka!

 

Parabéns pelo relato!! Belo roteiro, hein!? Lugares que nunca tinha visto fotos... ah, e belas fotos também!!!

Salta e Jujuy de carro estão nos meus planos, só não sei pra quando ainda... Mas pode ter certeza que esse teu relato será referência!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi André

Sim, Bolivia via Corumbá está nos meus planos! deixa a estrada ficar pronta, ou mais trafegável, daí vamos! Falta menos de 200 Km pra completar todo o asfalto até Santa Cruz .

Voltar por Villazon só se for de 4X4, que que voce acha? Será que dá com nossos carros? Nao quero ficar no atoleiro.... hehehe

 

Entao até la estou com planos de ir para os lagos do Sul do Chile/Pucón, por lá é todo asfalto; Mas esse ano já nao vou poder.... que pena......... :cry:

 

Obrigada Leo pelos elogios. Sim, o Norte da Argentina é fantástico mesmo, as quebradas coloridas.... só indo lá pra sentir toda a beleza.

Beijos.

Sueli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa noite Nhioka

 

Parabéns pela sua viagem! As fotos estão ótimas!

 

Vou fazer uma viagem de carro com minha esposa para Chile e Argentina agora em dezembro/09. Em junho/09 fomos de carro até Mendoza e depois a Região dos Lagos (mais informações em nosso Blog, ver assinatura).

 

Quanto a Iruya, vale a pena entrar na RP13 e ir até lá? Vi que da RN9 até Iruya são uns 48Km. Na RP13 teremos de atravessar algum dos riachos, os quais não dá para passar caso chover. Como são as paisagens neste trecho? Quanto tempo leva para percorrer estes 48Km? Tiveram alguma dificuldade em percorrer este trecho? Iremos em um Prisma 1.4.

 

Ficamos um pouco impressionados com o video http://www.youtube.com/watch?v=mpksXIIbw1Y. :)

 

Grande abraço

 

Alexandre e Rosângela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola ARRSouza

desculpe a demora em responder. Espero nao seja tarde pra sua viagem.

Sim, vale a pena fazer esse trajeto ate Iruya, esse percurso leva ~+- 1.30h a 2h pois é todo ripio em bom estado e alem do mais vais querer fazer inumeras paradas pra ver a paisagem. Fomos em Dezembro tbem, e os rios estavam quase secos. Caso tenha chovido voce procura se informar em Humahuaca, de onde saem os buses pra la, se estao trafegando normalmente ou nao. Se estiver chovendo ha varios dias, aborte a viagem. Existem hosteis em Iruya caso pernoitem la.

Esses videos sao assustadores hein! mas eles nao tiveram a paciencia de esperar o rio baixar. em 1 ou 2 horas ele abaixa, se nao estiver chovendo.

Qual seria o roteiro de voces?

Em Julho2010 iremos novamente, so que desta vez para mais acima, ate Peru.

Boa viagem!!

Sueli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...