Ir para conteúdo

Europa em Julho (ajuda para montar roteiro)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vou pra lá em Julho, e não sei que países tirar, porque vou ficar em média 26 dias, e eu e alguns amigos selecionamos 9 países, são eles : Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Escócia, Irlanda ou seja, quase todos os países! uhauhauuahua :\ e não sei o que tirar ou não, quanto tempo distribuir pra cada um, porque a gente ta achando todos interessantes, alguém pode dar uma ajuda?

Abraço, e brigadão

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá, eu tiraria França, Itália, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Escócia, Irlanda, ou seja praticamente todos menos Portugal e Espanha.

Ficaria os 26 dias conhecendo Portugal e Espanha.

Na primeira viagem que fiz na Europa fiquei 3 semanas só na Inglaterra e Escócia e foi pouco tempo.

Então a minha dica é mais tempo em cada lugar, tenho certeza que não vão se arrepender e outras oportunidades surgirão para conhecer os outros países.

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Sou novo no site, fiz meu registro agora justamente pq tb vou tirar férias entre 28 de junho e final de julho e estou pensando seriamente em fazer um mochilão pela Europa. Vamos trocar idéias!

 

Eu concordo com vc quando diz que devemos aproveitar mais cada país, mas sinceramente não sei quando vou ter outra oportunidade como esta... Meu trabalho é inconstante e não dá pra se programar com folga!

 

Bem, como já conheço bem Portugal, vou pular essa parte e ir direto pra Espanha, passando por Madri, Barcelona e Ibiza (este será o início ou o fim do passeio). Depois pretendo passar por Paris e Berlim... De resto, não faço a mínima idéia!! À princípio, vou sozinho mesmo...

 

Abç...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Baramuchi,

 

Endosso o que a Tê falou, 26 dias para dois países e olhe lá, a não ser que você vá em uma cidade (não muito grande de cada país, o que não tem muito sentido). Quando fiz Portugal e Espanha (é uma boa pedida) levei 27 dias e tive que cortar Barcelona :cry: para ir à Sevilha, Granada e Córdoba. Eu estava de carro e tinha que devolver em Lisboa.

 

A sugestão é a padrão. Procurem nos relatos de viagens, que são vários, qual o melhor roteiro para vocês. Isto é pessoal. Podem seguir a sugestão dada, ir para a Itália, para Alemanha e Áustria, cidades imperiais, conhecer só capitais ou também o interior......

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • Membros

Baramuchi,

 

Estou planejando viajar no final de Junho e ficar uns 35 dias tbem, ou ir em Maio. Eu nunca fui pra Europa mas considerando que nao sei quando irei novamente fazer um passeio assim, vou optar por conhecer as principais cidades da Europa ao inves de ficar muito tempo em poucos lugares. Assim, de repente descubro os paises que eu mais gosto e quando eu voltar pra ficar mais tempo, vou saber um pouco mais onde tem mais a minha cara.

Essa eh minha sugestao !

 

Eu quero conhecer Espanha, Italia, Franca, Inglaterra, Suica, Alemanha, talvez Austria e talvez Belgica !!! Vale a pena ver fotos e relatos pra decidir os paises e cidades !!!

 

Boa sorte !!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...