Ir para conteúdo

Europa Setembro / Outubro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!!!

 

Estou embarcando p Europa no dia 19 de Setembro e retorno no dia 31 de Outubro, totalizndo 43 dias, e preciso de ajuda p montar alguns roteiros e destinos.

Desembarco em Paris, em seguida pretendo ir p Grécia, após a grecia pretendo desembarcar em Roma e Subir a Italia ate Milão, Passando pela suíça, Austria chegando ate Budapeste na Hungria, depois passo por praga e em seguida seguindo ate Monique na Alemanha, passando por Frankfurt e embarcando pra Londres onde em seguida retorno a Paris onde será minha partida de volta para o brasil.

Preciso de dicas sobre esses lugares, quanto dias seria bacana ficar nesses trechos lugares onde não deveria de deixar de visitar...

grato

Junior

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá Junior,

Bem vindo ao forum.

acho complicado dar alguma sugestão já que o seu roteiro por enquanto ainda está muito vago. Acho que se vc olhar os tópicos de cada país vai ter muitas idéias para definir melhor o que visitar. Vc já leu os relatos dos viajantes aqui no fórum? Vale a pena também. Boas pesquisas!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Junior,

 

Realmente você precisa amadurecer mais o seu roteiro, mas já poderia dizer que a Grécia está meio fora de contexto (não que não mereça). Digo isto pois imagino que você vá em algumas ilhas e acabará levando uns 12 dias por lá, sobrando pouco tempo para o resto.

 

Depois você precisa analisar qual o tipo de viagem que você pretente: qual o meio de transporte? Capitais e/ou interiores? Existe muita coisa para se ver e fazer. Eu gastei bem uns 60 dias, tirando Grécia e Londres e olha que faltou tempo.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...