Ir para conteúdo

Peru - 12 dias (Lima,Ica,Nazca,Arequipa,Cusco,Machu Picchu)


Posts Recomendados

  • Membros

Ae Lino.... ótimo relato... objetivo e organizado...

 

parabéns pela organização...

 

Confesso que olhando as planilhas, com gastos separados por categoria, até pensei que tinha tinha sido eu quem fiz...hehe

[off] Excel -> best friend [/off]

 

Estou com viagem planejada para 19 de junho de 2010 (tá chegando!!) pra Cusco... e teus valores recentes ma ajudaram bastante a atualizar a minha planilha!

 

Espero poder contar com tua experiencia para tirar dúvidas que surgirem até lá..

 

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Beleza Rapamarques,

 

boa sorte em sua viagem. Espero que seje tão boa quanto foi a minha. Na volta posta umas fotos e dicas novas pra gente.

 

abraço

 

Pode deixar, que qunado voltar farei um relato, tentando ser o mais específico possível, principalmente sobre gastos, que acredito que seja a maior preocupação da galera!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, quem puder me ajudar a resolver essa dúvida agradecerei muito.

 

Tenho apenas 4 dias em Cuzco e quero, como a maioria, tirar um dia para o City Tour, um para o Vale Sagrado e o último para MP.

 

O dia 27 não tem passagem para o 1º horário, já acabaram. Dia 28 é feriado e deve estar lotado. Além de ser véspera do meu retorno, acho que ficaria cansado e posso perder o voo no dia seguinte, 29.

 

Minhas opções são:

 

1) Dia 25 City Tour durmo em Cuzco, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir, dia 27 MP e dormir em Águas Calientes, 28 voltar para Ollanta e Cuzco

 

2) Dia 25 City Tour durmo em Ollanta, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir lá, dia 27 MP e voltar fim da noite p/ dormir em Ollanta, 28 voltar para Cuzco

 

3) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP voltando para Ollanta, dia 27 Vale Sagrado e voltar fim da noite p/ Cuzco, 28 final do City Tour

 

4) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP e durmo em Águas Calientes, dia 27 volto para Ollanta e faço Vale Sagrado com noite em Ollanta, 28 final do City Tour

 

Sei que "falei" demais, mas é para ficar tudo claro. Quem puder dar a opinião agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, quem puder me ajudar a resolver essa dúvida agradecerei muito.

 

Tenho apenas 4 dias em Cuzco e quero, como a maioria, tirar um dia para o City Tour, um para o Vale Sagrado e o último para MP.

 

O dia 27 não tem passagem para o 1º horário, já acabaram. Dia 28 é feriado e deve estar lotado. Além de ser véspera do meu retorno, acho que ficaria cansado e posso perder o voo no dia seguinte, 29.

 

Minhas opções são:

 

1) Dia 25 City Tour durmo em Cuzco, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir, dia 27 MP e dormir em Águas Calientes, 28 voltar para Ollanta e Cuzco

 

2) Dia 25 City Tour durmo em Ollanta, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir lá, dia 27 MP e voltar fim da noite p/ dormir em Ollanta, 28 voltar para Cuzco

 

3) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP voltando para Ollanta, dia 27 Vale Sagrado e voltar fim da noite p/ Cuzco, 28 final do City Tour

 

4) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP e durmo em Águas Calientes, dia 27 volto para Ollanta e faço Vale Sagrado com noite em Ollanta, 28 final do City Tour

 

Sei que "falei" demais, mas é para ficar tudo claro. Quem puder dar a opinião agradeço.

 

E aí Jr Castro blz???

Acredito que a primeira opção seja a melhor!!!

Você poderá fazer o City Tour sem pressa, e ter algum tempo para conhecer a cidade, assim no próximo dia você pode fazer o passeio pelo Vale Sagrado, ficando em Ollanta para dormir, e assim pegar o trem na manhã do dia anterior bem cedo, para chegar em MP sem muita gente, e poder passar mais tempo lá, e por fim voltar para Cusco no último dia de viagem!!!

Espero ter ajudado!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...