Ir para conteúdo

Ceará - Rotas e Meios de Transporte


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi oi...

 

estava lendo aki esse post e fiquei bastante interessada nessa Locadora Unidas. Entrei no site e verifiquei que eles só alugam carros para quem tem mais de 02 anos de carteira!

 

Aí que mora o problema: eu só tenho 07 meses de carteira ::putz::

 

E agora? Vocês sabem se há alguma locadora que abra alguma exceção ou todas são assim?

 

Poxa... gostaria mt de poder alugar um carro pois desta forma ganharia bastante tempo para conhecer a cidadeeee!

 

Brigadinhaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Putz ,Véio ! Minha Situação Ainda é Pior que a Sua. Minha Namorada Chega Numa sexta-feira em Fortaleza No Voo das 23:10 , sendo que , Eu estou amarradasso Pra curti Um Lual que Bomba Por Lá Nesse Dia! Tô procurando alguma alternativa Barata Pra conseguir seguir Logo do Aeroporto Pra Lá...O Cara de Pousada Me Ofereceu o Traslado Por R$180 .Será que eu consigo encontrar Preço Melhor que esse?

 

Qualquer Coisa ,Somos 3 ,Pra quem vai chegar por Lá No Dia 03 e quiser Racha ,Tamos Aê ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Colega,

De Fortaleza a Canoa Quebrada tem a linha de ônibus da empresa São Benedito, saindo da rodoviária.

Veja os detalhes no site: http://www.gruposaobenedito.com.br

Existe ainda a opção de ir pela Viação Nordeste, na linha Fortaleza a Aracati, e de lá tentar um transporte pra Canoa Quebrada, que é bem perto.

Caso não consiga, pode-se dormir em Aracati e ir pra Canoa logo cedo.

Para outras opções, o telefone da rodoviária de Fortaleza é 3230-1111.

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos

 

Estamos planejando uma viagem a carro saindo de São Paulo (capital) até Fortaleza. São 3059 km (aproximadamente) que podem ser realizados em algo em torno de 34h de viagem. Já possuímaos alguns dados mas ainda não sabemos nada a respeito dos pedágios e locais para passar a noite, por exemplo. Além disso, qualquer sugestão sobre a estrada, locais que valem a pena parar pelo caminho ou dicas de segurança são bem vindas.

 

Desde já grato

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

pedrita, morro aqui, de forma que quando quero ir ao beach park vou de carro. o caminho é simples, mas a dica que eu creio ser útil no seu caso é: na própria beira-mar, principalmente perto da feirinha de artesanato, há várias agências (não lojas exatamente, mas "stands" em carros estacionados.... chegando perto você vai saber que são eles) que oferecem esse tipo de passeio (seja só o transfer, seja conhecendo várias praias....).

 

não sei quanto custam (mas se não me engano custa uns 25 reais por pessoa) e creio tb que sejam, em geral, seguros, porque alguns tios meus quando vieram para fortaleza fizeram esse tipo de passeio (tipo.... 3 praias em um dia) e foi tudo tranquilo. então, quando você chegar aqui, você procura essas pessoas, se informar o preço e tals. acho que essa é a melhor opção.

 

 

 

*****

para te ajudar, "googlei" transporte + beach park e achei o seguinte link: http://www.turismoevariedades.com/2009/08/preco-do-transporte-de-fortaleza-ao.html

***

 

enfim, como já disse, nunca utilizei nenhum desses serviços, mas creio que são seguros sim e que valem a pena. o beach park é muito divertido! reserve um dia inteiro para ele. se possivel, curta tb a praia, é boa, tranquila e super bem frequentada (só dá gente rica e bonita), mas prepare-se: comer por lá é muito caro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

como te disse, eu nunca utilizei os serviços dessas agencias que fazem esses passeios, mas meus tios já utilizaram e gostaram muito (só não sei te dizer exatamente qual empresa, mas eles foram na beira-mar - conforme já te disse acima - e contrataram o serviço).

 

qualquer coisa, põe no google "a agencia ocean view é confiável?" que você acha relatos de viagens, opiniões e dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...