Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Visitante Dete

Ceará - Rotas e Meios de Transporte

Posts Recomendados

aznegrao    0

Ae galera!!!!

Existe busão de Sobral para Jeri????. Sei que tem que ir para Jijoca primeiro, mas tem esse busão?????.

Abraços.

Tony.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
serneiva    0

Ola, alguem poderia me informar se consigo transporte de Camocim para Jeri, ou se tenho que deslocar para Jijoca [?]

Grato

Sergio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

;;;;

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
serneiva    0

Dete, o meu planejamento é para o ano que vem, pois quero englobar em uma única viagem o Jalapão, Manaus a Belém de barco, São Luiz, Lençois maranhenses e adjacências, Jeri, Fortaleza e Natal.

Sergio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

;;;;;;;;;;;;

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
AnaSylva    0

Oi! Vou a Jeri sem pacote e gostaria de me saber qto dindin devo levar aprox. Alguém pode me dizer qto custa a viagem até a lagoa Encantada? Qual a melhor forma de chegar lá?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Flamel    0

Olá Ana!

Bom, quanta grana vc deve levar fica dificil de falar. Vai depender de onde vai sair. Agora com relação ao passeio para as lagoas e demais atrativos de Jeri, te aconselho a alugar um bugre com mais 3 pessoas, sai mais ou menos uns R$ 130,00 na baixa temporada. De vez em quando encontra mais barato, mas alugue somente bugre credenciado. Preço de pousadas vai depender do seu gosto, mas tem de R$ 15,00 até R$ 150,00 a diária. Como vc não vai em pacote, pode ficar sossegada que lá vc descola pousada numa boa.

Comida é na faixa de R$ 10,00 reais, mas tem peixada de R$ 25,00, só pra vc ter uma ideia.

E isto aí, espero que divirat-se, Jeri é tudo de bom. Boa viagem..........

Flamel de Las Candongas

Compartilhar este post

Link para o post
Patteca    0

Gostaria de ajuda nesse sentido. Preciso me deslocar de Camocim à Jeri. Quem tiver dicas, inclusive com telefones, favor enviar. Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
michel    0

Oi Patteca !

dá uma lida no relato de minha viagem, talvez ajude:

http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=16648

recomendo que também veja esse tópico:

http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=13278

Gostaria de ajuda nesse sentido. Preciso me deslocar de Camocim à Jeri. Quem tiver dicas, inclusive com telefones, favor enviar. Obrigada.

boa viagem !

Compartilhar este post

Link para o post
fabi lima    0

Oi Patteca!

De Camocim a Jeri vc tem que pegar um 4 x 4, porque é só areia.

Você tem a opção também de pegar um ônibus até Jijoca e de lá pegar a jardineira até Jeri, mas não compensa.

Estive na região há menos de 1 mês, e seguindo dica do Michel fiz esse trecho de Land Rover com o George - tel. (86) 33228010 (86) 9983 7922. Só que eu fui de Barreirinhas a Jeri (R$ 130 por pessoa).

O relato do Michel está bem detalhado, e me ajudou muito.

Qualquer dúvida, estamos aí...

Fabi Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Meu email:[email protected] tel:86-88071963 podem conta com minha ajuda p q precisarem!

Compartilhar este post

Link para o post
MARkOS.mg    0

Por favor alguem sabe de alguma locadora de veiculo que cobre uma tarifa reduzida de taxa de retorno, pois necessito alugar um veiculo em fortaleza e devolver em NAtal mas pelas pequisas que fiz o valor ésta muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi eu sou novo a este fórum.

Por favor, alguém poderia me dizer o que pode ser o caminho mais curto de ônibus para chegar ao Fortaleza, Ceará proveniente da Bolívia?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
murillus    0

caminho mais curto de ônibus para chegar ao Fortaleza, Ceará proveniente da Bolívia?

putz... é muito longe...

vou pesquisar...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

I am really interestested about visiting that beatifull city,

Maybe I would begin in Corumba, then I am still analizing the shortest way from Coromba to Fortaleza .

Any addionatal suggestions will be granted.

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
MariaEmilia    1

mikenetsurfer,

1º opção : vc pode sair da Bolivia por Santa Cruz de la Sierra pegando o trem da morte até Porto Quijaro e dai até Corumbá, daí para Campo Grande e daí para Fortaleza.

2º opção : sair da Bolivia por Santa Cruz de la Sierra de ônibus até San Mathias e daí atravessar a fronteira e ir até Cáceres, daí até Cuiabá, e daí para Fortaleza.

Espero ter ajudado.

Maria Emilia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

MariaEmilia,

Great, you just have given me an idea what could be the way. This is my first trip to brazil and I dont know exactly the roads.

Do you know if there are direct buses from Cuiabá to Fortaleza if so how much is the cost and how many time it takes?

or

Are there direct buses from Campo Grande to Fortaleza?

If anybody else know about this data i will apreciate information.

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora