Ir para conteúdo

WOODBURY OUTLET EM NY: IR OU NÃO IR???


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, costumo ir muito no Woodbury aqui em Nova York. Vale salientar que so vale a pena voce ir no Woodburry se voce realmente for gastar muito, tipo uns 2 ou 3 mil dolares. Do contrario eu recomendo que voce aproveite as promoções da Macy's, apresente seu passaporte e ganhe 10% de descontos em tudo que comprar e ainda sobra tempo rpa voces conhecerem a cidade, que eo mais importante. Nova York tem 180 pontos turisticos e voce nao consegue ver tudo se tiver so dois dias livres. O Jersey Gardens e uma otima opção, porque e mais perto e voce pode comprar sem imposto. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Só uma dica, se forem no Woodbury, façam antes o cadastro no site da premium outlets para poder imprimir os cupons de descontos que na maioria das vezes são acumulativos.

Fui a NY 4 vezes e as 2 ultimas passei pelo woodburry, na ultima aluguei um carro, pesquise os valores leve um GPS que vale a pena, até pq ninguém merece ficar carregando sacolas o dia inteiro lá, tendo um carro, ele se torna seu ponto de apoio!

Tentem o www.enterprise.com , geralmente são os melhores preços e tem unidades por todos os cantos.

Boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Um amigo meu chegou ontem de NY e disse que ele foi no auge do Brazilian Day, que juntou com o show da Ivete, e na opinião dele, nem valeu muito a pena... mas muito porque estava MUITO cheio! LOTADO! Mas pelo que ele me disse, e eu pretendo averiguar na semana que vem, os preços são ótimos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Um amigo meu chegou ontem de NY e disse que ele foi no auge do Brazilian Day, que juntou com o show da Ivete, e na opinião dele, nem valeu muito a pena... mas muito porque estava MUITO cheio! LOTADO! Mas pelo que ele me disse, e eu pretendo averiguar na semana que vem, os preços são ótimos!!!

 

Nos EUA existem 3 grandes feriados ótimos p/ compras em termos de liquidação, o 4 de Julho (dia da independencia americana), o 6 de setembro (dia do trabalho) e a ultima sexta-feira de novembro que é chamada de Black Friday (1 dias após o feriado do Thanks giving).

Em todos esses fediados o comércio se agita para grandes liquidações e se vc pretende ir, pode se preparar com muita paciencia para enfrentar lojas abarrotadas de consumidores. Fui ano passado no Black friday e a liquidação começa em muitos lugares a meia noite, eu peguei muuuito engarrafamento p/ chegar ao outlet de orlando e ainda assim muita coia já havia esgotado quando consegui chegar de madrugada.

Neste feriadão da independencia do brasil, houve uma "portosegurização" de NY (Feriadão aqui + Brazilian day em NY + Gravação de DVD da IVETE no Madison Square = Vôos abarrotados + vários outros fretados p/ brasileiros), uma data que o comércio americano já esta com uma demanda altíssima soma-se aos brasileiros loucos por pechinchas nos outlets não podia ser pouco stressante.

Se vc não tem paciencia, vá na baixa temporada, mas se gosta de barganhas e não se importa em pegar lugares cheios, vá na fé que os valores são atrativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Galera,

 

Eu estou indo pra NY no começo de junho e fiquei com um PATCHA dúvida (igual a muitos) na cabeça… Jersey Gardens ou Woodburry…

Eu vou legar uns 1800 dolares, minha namo mais uns 600 dolares… e minha preocupação é preço, até mesmo porque minhas marcas preferidas (Nike, Adidas, Tommy, GAP, Levi´s, Banana Republic, Ralph Lauren) acho que tem nas duas…e ai fica a pergunta: na média GERAL DE PREÇOS, QUAL É MAIS BARATA?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui a NY há dois e peguei um dia de promoção nacional (memorial day, final de maio). Os preços no woodburry estavam excelentes, pegamos o primeiro onibus (umas 8 da manha) e fomos embora no último (umas 10 da noite), mas mesmo assim nao conseguimos conhecer nem a metade! Tanto é que depois voltei com a minha mae em um outro dia pra passar somente uma manhã por lá! Vc sai de lá acabada, mas vale MUITO a pena. Leve uma mala com rodinha vazia pra ir colocando as compras, é uma MEGA dica!!

 

Da próxima vez vou no woodburry novamente com certeza!! Descobri um site que vc adiciona em um passe oq pretende visitar e ao final eles te dão um desconto geral. Selecionei 3 atividades (city tour sex and the city, empire, woodburry e passeio de helicoptero) e com isso eu teria 20% de desconto em todos eles (de 40, a passagem pro outlet sairia por 32 dolares).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom pessoal, eu fui pra NY em maio/11 e fui somente no Woodburry. Achei MUITO bom! Os preços são bem mais baratos que os encontrados em NY. Não posso fazer a comparação com o de New Jersey, pois não o conheço, mas optamos pelo Woodburry pela maior variedade de marcas.

Dica 01) Eu aconselharia esquecer os ônibus (você vai ter muitas sacolas para carregar, é muito incômodo... assim que ficar dificil carrega-las, deixe-as no carro). Eu aluguei um carro na AVIS (têm varias lojas espalhadas por Manhattan, assim como outras locadoras) por U$66 dólares (com todos os seguros, motorista adicional e GPS incluido). Como estávamos em 3, saiu bem mais barato. E só há um pedágio, que é encostado no outlet. O combustível ficou menos de U$20. Dividindo TUDO, ficou menos de U$30 por pessoa! A viagem durou 1h e pouquinho, e a estrada é bem tranquila. Mas não esqueça o GPS, é muito dificil sair e entrar em Manhattan!

Dica 02) Veja o mapa do outlet no site deles, e tente entende-lo. É gigantesco, mas é facil de andar.

Dica 03) Imprima alguns descontos adicionais no próprio site do outlet. Além dos descontos já existentes, eles dão um adicional de 10 a 15% para algumas lojas.

Dica 04) Escolha um dia sem chuva. Ele é enorme, e a chuva atrapalha um bocado!

Dica 05) Tente chegar exatamente na hora que abre o outlet, pois ele ainda estará bem vazio. E não se esqueça de reservar o dia todo! Acredite, se você for em todas as lojas, precisará do dia todo, sem exagero algum!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu só acho que vale a pena ir ao Woodbury se você for comprar coisas realmente de marca (leia-se prada, versace, essas coisas bem de marca mesmo) ou se você fizer muita questão de Lacoste ou Ralph Lauren. Porque tirando isso, eu acho que não vale a pena mesmo. Muito melhor o Jersen Gardens, você acha tudo lá e SEM IMPOSTO. Eu fui ao woodbury depois de ter ido ao jersen gardens e vi as mesmas coisas que havia comprado por um preço mais alto e ainda sem contar com o imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...