Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
LERIBI

WOODBURY OUTLET EM NY: IR OU NÃO IR???

Posts Recomendados

Oi pessoal... vou p/ NY na 1a semana de setembro... ficaremos 6 ou 7 dias inteiros e o roteiro já tá bem apertado, pq tem mta coisa p/ fazer lá né...

Deixei um dia meio q reservado p/ ir ao Woodbury Outlet, aquele cheio de lojas de marcas ótimas... mas queria saber de vcs q já foram se realmente os descontos valem a pena???

Pq se não valer muuuito, prefiro fazer os outros programas com mais folga, afinal p/ ir e voltar perco um dia (saindo do NY) não é?

Valeuuu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leribi,

Eu tinha a mesma dúvida que vc. E me perguntava se não era futilidade demais deixar de visitar a cidade maravilhosa de NY para fazer compras... E todos me diziam que o melhor outlet é o Woodbury que fica a 1h30 de Manhatan. Resultado: o meu marido queria ir e optamos pelo Jersey Gardens Outlet que é mais perto (30 min. de ônibus). Assim, não precisávamos perder tanto tempo e também conseguiríamos fazer as compras. Enfim, não me arrependi. Os preços são muuito mais baratos, inclusive mais baratos que em NY. Eu comprei camiseta da GAP por 10 dólares, vestidinhos de criança por 7, 8, 10, 20 dólares. O meu marido comprou calça jeans da GAP e da Levi's por 20 dólares, perfume Eternity por 50 dólares, mala dura da Samsonite por 140 dólares, Nike Shox por 80 dólares. Calcinha da Victoria Secret's por 10 dólares, Creme para as mãos da Victoria Secrets por 1 dólar, relógio da Guess por 70 dólares. É tudo muuuuito barato! E não consegui ir em outras lojas que eu queria.

Quando já estava no Brasil, encontrei uma amiga que foi à NY em maio e foi nos dois Outlets (Woodbury e Jersey Gardens) e ela me disse que o Jersey Gardens é bem mais barato que o Woodbury, mas que o Woodbury tem mais variedade de marcas.

Olha, se eu fosse novamente à NY, iria novamente para o Jersey Gardens porque além de ser mais barato é mais perto e, sinceramente, eu não tive tempo de ir em todas as lojas que eu queria, nem ficar todo o tempo que eu queria na GAP que, na minha opinião, é a maior atração do Outlet.

Ah! Antes de ir, entre no site dos outlets (é só jogar o nome no Google) e veja a localização das lojas no shopping (que é grande) para não ficar perdida. Assim, vc ganha tempo e só vai no que interessa.

Espero ter ajudado!

Lois Lane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadão Lois... era tudo q eu precisava saber!!!

Com certeza irei lá tb!!!

Valeuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leribi,

Aproveitando, acho que já deve fazer parte de seu roteiro, mas nao custa dizer, em NY há a century21, uma loja com otimos preços(algumas coisas com preço igual aos dos outlets de orlando), muitas marcas, porem menos variedade.

Recomendo chegar cedo para fazer as compras mais tranquilo....

 

 

Lois

Quanto ao gardens, como você foi? onibus, metro?

Você sabe se da pra ir direto do aeroporto(jfk)?

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leribi,

Aproveitando, acho que já deve fazer parte de seu roteiro, mas nao custa dizer, em NY há a century21, uma loja com otimos preços(algumas coisas com preço igual aos dos outlets de orlando), muitas marcas, porem menos variedade.

Recomendo chegar cedo para fazer as compras mais tranquilo....

 

 

Lois

Quanto ao gardens, como você foi? onibus, metro?

Você sabe se da pra ir direto do aeroporto(jfk)?

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonatan,

 

Nao tem metro para Nova Jersey e fomos de onibus mesmo saindo do Port Authority Bus Terminal.

 

O JFK fica muito longo do Jersey Gardens. O JFK fica no Queens e o Jersey Gardens fica em Nova Jersey. Mas, o aeroporto de Newark, em Nova Jersey, fica proximo do Jersey Gardens e tem onibus e shuttles para o shopping.

 

Um abraco,

 

Lois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Jonatan... a Century 21 já está no meu roteiro, obrigada mesmo assim pela dica ;)

é q li alguns comentários q no outlet é bem mais barato, por isso estava querendo confirmar se vale mesmo a pena perder um dia indo e voltando ao outlet...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leribi, vou deixar meu relato aqui. Estive em NY em junho, e fui ao Woodbury. Vale muito a pena mesmo. Camisa social, comprei por 20 a 40 dólares (GAP, Nautica e Banana Republic), sendo que marcas mais caras custavam de 70 a 150 (Hugo Bosss, Versace, etc). Calça jeans, consegui uma por 15 dólares na Ecko, mas a média é uns 30-40 dólares, salvo as marcas mais caras. É muito mais barato. Claro que tem algumas lojas que não têm muita coisa com bons descontos (a Sony, por exemplo), mas é minoria.

 

Eu fui de ônibus com a minha namorada, compramos a passagem em Port Authority, para as 8:30, acho que custou uns 40 dólares. Não tem assento marcado, então é bom chegar meia hora antes para garantir o embarque no primeiro ônibus. Chegando lá, vc ganha um livrinho com tickets de desconto.

 

Para voltar, o esquema é o mesmo: se programe para pegar o ônibus e chegue uns 45 min. antes, pq a fila vai ser grande, e se vc não conseguir embarcar, vai ter que esperar o próximo horário. Ah, e como disse a Lois aí em cima, veja o mapa do outlet (se vc comprar passagem de ônibus ganha um mapinha) e programe um itinerário pelas lojas que quer visitar (eventualmente dois itinerários e pontos e horários de encontro, se vc estiver com mais alguém). E se prepare para carregar muitas sacolas (eu levei uma mala vazia que voltou cheia).

 

Boa viagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço o Jersey Gardens, por isso não vou dizer nada sobre ele. Fui no Woodbury e posso lhe dizer que, se você gosta de comprar, lá é fantástico. Dá para perder um dia inteiro lá fácil fácil....Tenho como referência de outlets americanas o Premium e o Prime, ambos em Orlando - FL. O Woodbury é maior que ambos, mas acho que os outlets de Miami ganham no fator pechincha. Se fazer compras é um dos objetivos da sua viagem, não deixe de levar em consideração o Woodbury.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, costumo ir muito no Woodbury aqui em Nova York. Vale salientar que so vale a pena voce ir no Woodburry se voce realmente for gastar muito, tipo uns 2 ou 3 mil dolares. Do contrario eu recomendo que voce aproveite as promoções da Macy's, apresente seu passaporte e ganhe 10% de descontos em tudo que comprar e ainda sobra tempo rpa voces conhecerem a cidade, que eo mais importante. Nova York tem 180 pontos turisticos e voce nao consegue ver tudo se tiver so dois dias livres. O Jersey Gardens e uma otima opção, porque e mais perto e voce pode comprar sem imposto. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, se forem no Woodbury, façam antes o cadastro no site da premium outlets para poder imprimir os cupons de descontos que na maioria das vezes são acumulativos.

Fui a NY 4 vezes e as 2 ultimas passei pelo woodburry, na ultima aluguei um carro, pesquise os valores leve um GPS que vale a pena, até pq ninguém merece ficar carregando sacolas o dia inteiro lá, tendo um carro, ele se torna seu ponto de apoio!

Tentem o www.enterprise.com , geralmente são os melhores preços e tem unidades por todos os cantos.

Boas compras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu chegou ontem de NY e disse que ele foi no auge do Brazilian Day, que juntou com o show da Ivete, e na opinião dele, nem valeu muito a pena... mas muito porque estava MUITO cheio! LOTADO! Mas pelo que ele me disse, e eu pretendo averiguar na semana que vem, os preços são ótimos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um amigo meu chegou ontem de NY e disse que ele foi no auge do Brazilian Day, que juntou com o show da Ivete, e na opinião dele, nem valeu muito a pena... mas muito porque estava MUITO cheio! LOTADO! Mas pelo que ele me disse, e eu pretendo averiguar na semana que vem, os preços são ótimos!!!

 

Nos EUA existem 3 grandes feriados ótimos p/ compras em termos de liquidação, o 4 de Julho (dia da independencia americana), o 6 de setembro (dia do trabalho) e a ultima sexta-feira de novembro que é chamada de Black Friday (1 dias após o feriado do Thanks giving).

Em todos esses fediados o comércio se agita para grandes liquidações e se vc pretende ir, pode se preparar com muita paciencia para enfrentar lojas abarrotadas de consumidores. Fui ano passado no Black friday e a liquidação começa em muitos lugares a meia noite, eu peguei muuuito engarrafamento p/ chegar ao outlet de orlando e ainda assim muita coia já havia esgotado quando consegui chegar de madrugada.

Neste feriadão da independencia do brasil, houve uma "portosegurização" de NY (Feriadão aqui + Brazilian day em NY + Gravação de DVD da IVETE no Madison Square = Vôos abarrotados + vários outros fretados p/ brasileiros), uma data que o comércio americano já esta com uma demanda altíssima soma-se aos brasileiros loucos por pechinchas nos outlets não podia ser pouco stressante.

Se vc não tem paciencia, vá na baixa temporada, mas se gosta de barganhas e não se importa em pegar lugares cheios, vá na fé que os valores são atrativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Eu estou indo pra NY no começo de junho e fiquei com um PATCHA dúvida (igual a muitos) na cabeça… Jersey Gardens ou Woodburry…

Eu vou legar uns 1800 dolares, minha namo mais uns 600 dolares… e minha preocupação é preço, até mesmo porque minhas marcas preferidas (Nike, Adidas, Tommy, GAP, Levi´s, Banana Republic, Ralph Lauren) acho que tem nas duas…e ai fica a pergunta: na média GERAL DE PREÇOS, QUAL É MAIS BARATA?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui a NY há dois e peguei um dia de promoção nacional (memorial day, final de maio). Os preços no woodburry estavam excelentes, pegamos o primeiro onibus (umas 8 da manha) e fomos embora no último (umas 10 da noite), mas mesmo assim nao conseguimos conhecer nem a metade! Tanto é que depois voltei com a minha mae em um outro dia pra passar somente uma manhã por lá! Vc sai de lá acabada, mas vale MUITO a pena. Leve uma mala com rodinha vazia pra ir colocando as compras, é uma MEGA dica!!

 

Da próxima vez vou no woodburry novamente com certeza!! Descobri um site que vc adiciona em um passe oq pretende visitar e ao final eles te dão um desconto geral. Selecionei 3 atividades (city tour sex and the city, empire, woodburry e passeio de helicoptero) e com isso eu teria 20% de desconto em todos eles (de 40, a passagem pro outlet sairia por 32 dolares).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu fui pra NY em maio/11 e fui somente no Woodburry. Achei MUITO bom! Os preços são bem mais baratos que os encontrados em NY. Não posso fazer a comparação com o de New Jersey, pois não o conheço, mas optamos pelo Woodburry pela maior variedade de marcas.

Dica 01) Eu aconselharia esquecer os ônibus (você vai ter muitas sacolas para carregar, é muito incômodo... assim que ficar dificil carrega-las, deixe-as no carro). Eu aluguei um carro na AVIS (têm varias lojas espalhadas por Manhattan, assim como outras locadoras) por U$66 dólares (com todos os seguros, motorista adicional e GPS incluido). Como estávamos em 3, saiu bem mais barato. E só há um pedágio, que é encostado no outlet. O combustível ficou menos de U$20. Dividindo TUDO, ficou menos de U$30 por pessoa! A viagem durou 1h e pouquinho, e a estrada é bem tranquila. Mas não esqueça o GPS, é muito dificil sair e entrar em Manhattan!

Dica 02) Veja o mapa do outlet no site deles, e tente entende-lo. É gigantesco, mas é facil de andar.

Dica 03) Imprima alguns descontos adicionais no próprio site do outlet. Além dos descontos já existentes, eles dão um adicional de 10 a 15% para algumas lojas.

Dica 04) Escolha um dia sem chuva. Ele é enorme, e a chuva atrapalha um bocado!

Dica 05) Tente chegar exatamente na hora que abre o outlet, pois ele ainda estará bem vazio. E não se esqueça de reservar o dia todo! Acredite, se você for em todas as lojas, precisará do dia todo, sem exagero algum!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que vale a pena ir ao Woodbury se você for comprar coisas realmente de marca (leia-se prada, versace, essas coisas bem de marca mesmo) ou se você fizer muita questão de Lacoste ou Ralph Lauren. Porque tirando isso, eu acho que não vale a pena mesmo. Muito melhor o Jersen Gardens, você acha tudo lá e SEM IMPOSTO. Eu fui ao woodbury depois de ter ido ao jersen gardens e vi as mesmas coisas que havia comprado por um preço mais alto e ainda sem contar com o imposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Caso, no roteiro, dê para encaixar os 2, é melhor ir em qual primeiro? Pois assim, caso eu veja que já gostei de um e gastei tudo que podia, não iria mais no outro rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×