Ir para conteúdo

Chile e Argentina - Jan 2011


Posts Recomendados

  • Colaboradores

zanetoandrade, te ajudo sem problemas, me manda as dúvidas que tu tiver pelas mensagens privadas do site que eu te respondo tudo, inclusive os custos do que você quiser saber

 

mmerteuil, eu sei que tem várias baladas legais, nós pretendemos ir uma vez em balada em bsas e talvez será no ano novo. antes é legal ir até o porto que tem um show de fogos muito legal e depois disso ai vai de voce, pode ir numa balada, ou ir pro albergue que deve ter coisa lá rolando. mas vale a pena, é um raveillon bem bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

João, adorei o seu roteiro demais !!!!

 

Será que você pode mandar ele para o meu e-mail ? Se quiser me adiciona tb no msn: felalilulu@hotmail.com

 

Em Jan 11 estarei de férias, tenho do dia 30 ao dia 23 de Janeiro livres para viajar e gostaria de fazer algo bem parecido com o que está planejando, gostei da idéia de passar o ano novo já em BAs .... estava pensando em Punta, estive lá agora no mês dos namorados (fev, descobri lá rsrs ... a cidade toda parada .... hehehe), mas soube que no ano novo é demais !!! Então estou curiosa para conhecer esse outro lado de Punta ....

 

Mas nada certo, na verdade estou esperando dicas ....

 

Ainda não planejei nada pois costumo pensar em uma viagem de cada vez e agora dia 06 estou indo à BAs, serão 10 dias de museus, passeios culturais, cafés, bons restaurantes, exposições, parques, recitais, operas, peças de teatro, compras, compras e compras, vida noturna, enfim, quero aproveitar tudo ao máximo ....

 

Estive lá tb em fevereiro, mas foram apenas 3 dias corridos, deu pra ver só os pontos mais conhecidos, mas não vi zoo de Lujan, nem o Malba, nem a flor metalica .....

 

Um beijo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olaaa...

mto massa o roteiro..

estarei tb fazendo roteiro similar em janeiro, so que pretendo passar por atacama entre os dias 04 e 08 de janeiro...e seguir para uyuni, passar por cochabamba e voltar para SP por santa cruz de la sierra....

alguem saberia me informar como estara o tempo por la...????

mto bacanas as informaçoes postadas aqui

 

valewssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...