Ir para conteúdo

Buenos Aires d busao! 2009/2010! Relatos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tenho ouvido muitos comentarios (ruins e bons) sobre Buenos Aires ou povo Porteno, bem cada um tem sua experiencia... a minha foi otima e acho valido dividi-la no site que muito me ajudou antes da viagem!

Sai no dia 25 de dezembro/2009, sim pessoasl, eu sai no natal! partindo da rodoviaria Novo Rio, no Rio de Janeiro, desde o momento q me despedi de minha familia na rodoviaria, comecei a sentir a liberdade, o prazer, o alivio de finalmente sair de minha zona de conforto e conhecer novos horizontes.. desde o meu primeiro contato com um argentino, eu tive a surpresa de ser recebido com sorriso no rosto, o q eu realmente nao esperava sabendo da rivalidade entre brasileiros e argentinos. fui pela empresa que fui recomendado por alguem aqui do site(infelizmente nao lembro quem) , a Crucero del Norte! nao tive nenhum problema com esta empresa para relatar, na verdade elogios no servico e motoristas cuidadosos.

Passei por Sao Paulo, Parana, Missiones! e em territorio aregntino um lanchezinho do hora! e o melhor! de graca.. teve ate um vinhozinho!!!

Ao chegar no cidade Portenha, diferente de muitas pessoas.. alem de encontrar minha noiva q estava me esperando... encontrei uma cidade limpa e com pessoas receptivas,tanto nos hosteis(fiquei no Carlos Gardel e no Circus, ambos no bairro de San Telmo), nas lanchonetes e Mc Donald`s da vida.. nos pontos turisticos e etc.. EM RESUMO! ADOREI a cidade e um dos pontos que gosto de ressaltar, e a limpeza da cidade.. nao quero dizer que as outras pessoas estao mentindo, de jeito nenhum, porem neste periodo de final de ano a cidade estava um brinco. e gostei muito de passar o reveillon em Puerto Madero, onde encontrei muitos brasileiros... AH, vale lembrar que dah pra ser uma viagem mais em conta.. pq como v6 sabem neh.. o peso eh quase metade, bom pros brasileiros viajantes!

Bem acho q esses sao os pontos q gostaria de dividir da primeira viagem ao exterior, e desculpem pela falta de acentos nas palavras! estou num laptop extrangeiro!!

abrcs a todos, em breve novo relato sobre a europa!!! onde estou agora! (com minha noiva d novo) :D mas isso ja eh outra historia q deve ser contada em outra parte do site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...