Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires d busao! 2009/2010! Relatos

Postado
  • Membros

Tenho ouvido muitos comentarios (ruins e bons) sobre Buenos Aires ou povo Porteno, bem cada um tem sua experiencia... a minha foi otima e acho valido dividi-la no site que muito me ajudou antes da viagem!

Sai no dia 25 de dezembro/2009, sim pessoasl, eu sai no natal! partindo da rodoviaria Novo Rio, no Rio de Janeiro, desde o momento q me despedi de minha familia na rodoviaria, comecei a sentir a liberdade, o prazer, o alivio de finalmente sair de minha zona de conforto e conhecer novos horizontes.. desde o meu primeiro contato com um argentino, eu tive a surpresa de ser recebido com sorriso no rosto, o q eu realmente nao esperava sabendo da rivalidade entre brasileiros e argentinos. fui pela empresa que fui recomendado por alguem aqui do site(infelizmente nao lembro quem) , a Crucero del Norte! nao tive nenhum problema com esta empresa para relatar, na verdade elogios no servico e motoristas cuidadosos.

Passei por Sao Paulo, Parana, Missiones! e em territorio aregntino um lanchezinho do hora! e o melhor! de graca.. teve ate um vinhozinho!!!

Ao chegar no cidade Portenha, diferente de muitas pessoas.. alem de encontrar minha noiva q estava me esperando... encontrei uma cidade limpa e com pessoas receptivas,tanto nos hosteis(fiquei no Carlos Gardel e no Circus, ambos no bairro de San Telmo), nas lanchonetes e Mc Donald`s da vida.. nos pontos turisticos e etc.. EM RESUMO! ADOREI a cidade e um dos pontos que gosto de ressaltar, e a limpeza da cidade.. nao quero dizer que as outras pessoas estao mentindo, de jeito nenhum, porem neste periodo de final de ano a cidade estava um brinco. e gostei muito de passar o reveillon em Puerto Madero, onde encontrei muitos brasileiros... AH, vale lembrar que dah pra ser uma viagem mais em conta.. pq como v6 sabem neh.. o peso eh quase metade, bom pros brasileiros viajantes!

Bem acho q esses sao os pontos q gostaria de dividir da primeira viagem ao exterior, e desculpem pela falta de acentos nas palavras! estou num laptop extrangeiro!!

abrcs a todos, em breve novo relato sobre a europa!!! onde estou agora! (com minha noiva d novo) :D mas isso ja eh outra historia q deve ser contada em outra parte do site!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.