Ir para conteúdo

Santiago - Restaurantes, viña, estações de esqui e etc.


Posts Recomendados

  • Membros

oi Lico,

 

então, na realidade não irei de mochilão. Iremos pegar um pacote por agencia já com os principais passeios turisticos pagos e as passagens. Só vou me preocupar mesmo pra poder almoçar, jantar e trazer uns "badulaques" pra familia e para nós.....lembranças da viagem. Ah e pelo que li pelo site é barato comprar artigos de couro. Verdade?

esse pacote inclui Santiago por 5 dias, iniciando a viagem em buenos aires e bariloche.

Não estamos afins de esquiar, mas queremos MUITO ver neve. Sério que em outubro já nao tem mais neve nenhuma nem pra esqui bunda? As estaçoes de esqui do Chile são mais caras que de Bariloche?

Então, estamos pensando em levar uns 2.000 dolares pra comer e comprar umas coisinhas. Refeiçoes em bons restaurantes, nada exorbitante, porém de qualidade.

Verdade que no Chile é tudo mais caro que na Argentina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Flavia, vamos por partes.

 

Aqui é um fórum de mochileiros e viagem de pacotinho turístico está por fora ::toma:: Tem que colocar a mochila nas costas e virar mochileira hein? ::otemo::

 

Você vai pagar mais caro pelos passeios, vai ficar engessada com o horário da agência, vai deixar de andar à pé, de ônibus, de metrô, deixar de fazer as coisas por conta própria, deixar de PLANEJAR ... enfim.

 

Eu achei o Chile um pouco caro, meio parecido com o Brasil na verdade. Não fui para a Argentina, mas recebi na minha casa esse mês uma japonesa que estava lá e pelo que ela me passou dos preços, a Argentina é MUITO mais barato e muito bonito também, tanto é que ela está voltando para lá e vai ficar até janeiro, quando volta ao Japão.

 

No final de setembro, quando estive na El Colorado, era a última semana que estaria aberta. E só ficaria mais essa semana porque no sábado tinha dado uma nevasca forte lá. Eu também não esquiei porque não estava a fim e também achei caro o aluguel dos equipamentos. No site www.elcolorado.cl está com a informação de fechamento em 4 de outubro: 4 DE OCTUBRE- FECHA DE CIERRE PARA TODO EL PÚBLICO.

 

Tenho uns endereços de bons (E CAROS) restaurantes perto do Cerro San Cristobal, se te interessar posto aqui mais tarde.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Lico.....pois é.....ainda não sou mochileira não.........admiro a coragem de voces, sinceramente. Como esta vai ser minha segunda viagem pra fora do Brasil, a gente preferiu pegar uns pacotes para conhecer a primeira vez e na segunda já ir por conta. Como a gente ainda não tá muito seguro....então....rs

MAS AINDA VAMOS CHEGAR LÁ!!!!

Voce sabe que quando a gente estava no Peru nao tinhamos também muita noção do quanto iríamos gastar nas refeiçoes. Confesso que foi BARATO DEMAIS!!!! E olha que fomos em restaurantes MUITO BONS......fiquei tonta de saber como tudo é muito barato por lá e com muita qualidade. Então, é nesse nível que estou procurando em Santiago....se for possível.....rs. Sei lá, gastar no máximo uns 30 dólares por dia para as refeições eu acharia uma boa.........tem algo assim por lá? hehe ::Cold:::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

 

Aqui é um fórum de mochileiros e viagem de pacotinho turístico está por fora ::toma:: Tem que colocar a mochila nas costas e virar mochileira hein? ::otemo::

 

Lico, meu camarada, eu estou bastante afim de entrar nessa vida, aposentar a malinha e colocar a mochila nas costas. hahahahah... Estou aprendendo bastante aqui no site, mas ainda mantenho alguns ranços burgueses.

 

Tenho uns endereços de bons (E CAROS) restaurantes perto do Cerro San Cristobal, se te interessar posto aqui mais tarde.

 

Por isso, mande brasa e poste sim aqui o nome dos restaurantes badalados porque em uma ou duas noites eu vou fazer uma orgia, nem que seja gastromônica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Por isso, mande brasa e poste sim aqui o nome dos restaurantes badalados porque em uma ou duas noites eu vou fazer uma orgia, nem que seja gastromônica!

 

emargotto, não sei onde coloquei os endereços, vou procurar melhor em casa e assim que eu achar volto aqui e edito essa mensagem.

 

Intéééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

entao pessoal...to na duvida ainda sobre chile ou argentina....preços..albergues... kero furdunço;;rsrsr e noitada e mt adrenalina nas pistas...

sou surfista no rio acho q naum terei problemas em aprender a esquiar;;;

 

dicas???? noitadas no chile ou na argentina??? ja fui na argentina esse ano...porisso minha preferencia pra ir ao chile..porém ja fikei sabendo q no vale nevado por ex: vc só vai esquiar mesmo...naum tem nada a noite...e sendentarismo com um mochileiro naum rola nééé..rsrsr

aguardando as dicas... kero ir apenas ano ki vem,..mais tenho q ver preços e tal pra fazer uma caixinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...