Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa pessoal,

 

Estive em Madrid recetemente e fiquei num albergue legal, recomedo: las Musas Residence. O preço eh bom, e o quarto também gostei. Fiquei em um dos quartos coletivos, havia dois banheiros no próprio quarto e outros fora tmb. A limpeza era ok.

 

Café da manhã dava pra segurar legal, rolava uns cereais/leite, pao. Quem quisesse fazer um rango, jantar, tinha a cozinha lá de boa.

 

Tinha uns pcs pra vc usar lá (04) além de wifi. Foi por onde acompanhei o resultado do segundo turno das eleições!! rs

 

O melhor foi a localização, ao lado da estação Tirso de Molina e a menos de 10 min da Plaza Mayor. Dava pra ir andando de boa por ali, estação Atocha, museo del Ramon pra bater um rango! ::otemo::

 

Quem tiver pensando em ficar por lá, recomendo!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vou para Barcelona ano que vem, e estou em dúvida do Hostel.....

 

1. Central Garden Hostel One..... Fica ao lado da Passeig de Gracia e tem excelentes recomendações em todos os sites que vi

O problema é que ele não tem site! ( pelo menos não achei)

 

http://www.hostelbookers.com/hostels/spain/barcelona/54824/

 

2. Hostel Kabul - MUITO recomendado, mas fico meio receosa de ficar nele, pq vou ficar 5 noites em Barcelona, e não queria festa "All the time"...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bem, voltei da Europa (Espanha e França) há 3 semanas e estou totalmente disponível para ajudar quem tá em dúvida sobre hospedagem, roteiros etc...

Em Madrid , eu fiquei no Cats, q eu achei ok, não tão bom quanto parece !!A localização não é das melhores!!Na verdade, acho q não dei mt sorte, pq o hostel tava lotado com estudantes do Erasmus e os meus companheiros de quarto não eram dos mais simpáticos!

Em Barcelona eu fiquei hospedada em 2 hostels: fiquei 1 dia no hostel Albareda (clima familiar e aprovadíssimo!) e 4 dias no famoso Kabul (pra quem quer mt festa, mas felizmente o pessoal do meu quarto era bastante tranquilo !). Na verdade, o Kabul foi um pouco decepcionante, não exatamente pela estrutura que é boa (e a comida , digo o jantar servido gratuitamente, mt boa tb!), mas não fui mt bem tratada pelo pessoal da recepção e o clima do albergue era mais de um pub inglês e os próprios funcionários se recusavam a falar espanhol, o q me irritou, afinal eu tava em Barcelona! Com Exceção do Xavi, o cozinheiro, q é um espanhol super simpático!

 

Bem, quem quiser mais dicas ou info, é só mandar uma msg!!

bjs!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Carol, estou indo a espanha agora em fevereiro, vc pode me indicar algum hostel bem localizado em madrid?

obrigada

Tatyana

 

Tatyana, só vi sua msg agora! Espero q ñ seja tarde! Eu fiquei no Cats! Eu gostei,mas a localização não é a melhor! Mas, considere q se anda mt de metrô em Madrid e há estações por toda a cidade! Enfim, quanto à localização, recomendo um albergue q fique perto da Puerta del Sol...Eu ia ficar num chamado Posada Huertas, mas acabei ficando no Cats. Não posso falar nada sobre o Posada Huertas, porém a localização é mt boa!

bjs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...