Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Fumiga

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Posts Recomendados

Fumiga    0
marcelovisk    0

Olá Mariana, o albergue mais badalado de Barcelona é o Kabul. gostei muito dele. o atendiamnto é ótimo, bem limpo, costuma ter uma galera legal, e tinha uns drinks grátis todo dia. fica muito bem localizado.

Hostel Kabul

Plaza Real, 17 - 08002 – Barcelona

Fone: 0034 93 318 5190

FAX: 0034 93 301 4034

e-mail: [email protected] www.kabul.es

Como voce vai em Julho, reserve antes porque a europa fica lotada em nessa época.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ana Flávia

Não conheço esses albergues que você citou

Em Madri eu fiquei no Cats e recomendo

Os quartos são bons, o banheiro é limpo, é bem bonito, e o pessoal da recepção é bastante atencioso.

Samantha

Compartilhar este post

Link para o post
anaruth    0

Oi, valeu pela dica do Purple Nest .

Vc sabe dizer se nesse albergue tem quarto para casal com banheiro privado? Pois no site não consegui achar nada a respeito, eu estou procurando

alguma hospedagem nesse parametro.

Abraços Ana.

Compartilhar este post

Link para o post
Gismasil    0

Eu fiquei em um quarto de casal, com banheiro no corredor, que servia a 5 quartos - um usuário/casal de cada vez. Sempre limpo.

Compartilhar este post

Link para o post
drivitorino    0

Ola pessoal! Estou rpocurando local para me hospedar em Barcelona,algumas pessoas recomendam o Hostel Kabul e outras dizem que ele fica num local um pouco perigoso. Podem me ajudar? Ou então posso ficar em um hotel mais em conta ou pensao.. o que recomendam?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

BARCELONA

Fiquei no Kabul, e recomendo muito.

Quanto a ficar perto de lugar perigoso, não acredito muito. Barcelona, por si só, é uma cidade perigosa.

Ele fica localizado bem próximo a Las Ramblas, bem na praça Real.

Mas se vc quiser acrescentar outra opção. Há o Hostal Maldá, que fica dentro das Galerias Maldá. É uma pensão. O ruim é que eles não tem site, e não reservam com antecedência. Só na semana, digamos assim. Mas se quiser anote aí o telefone: (34) 933 173 002.

Até e boa sorte com tudo.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rafael,

Ainda não passei por Madrid, mas depois de garimpar o site, percebi que além do Cats, outros dois albergues são muito bem recomendados. São eles:

Los Amigos (Los Amigos Sol Backpackers Hostel)

Barbieri Hostel

Quanto as outras informações quanto a restaurantes, boates e etc... depois de pesquisar bastante na net, achei um artigo bem legal sobre Madrid.

http://www.ardus.com.br/inf/guia/madri.htm

Bem, espero ter ajudado em alguma coisa. Bons preparativos de viagem

Compartilhar este post

Link para o post
Nattyvs    0

Olha, ainda não fui p/ lá, vou em maio + com relação a albergue em Tours, eu escolhi ficar no da HI em Tours, os preços são a partir de 18,50 euros a cama, sendo que os singles são 37 euros, e duplo 55,50. Escolhi esse, pq tenho a carteirinha de albergue, e porque é próximo a estação de trem da cidade, na frente de onde saem os passeios para os castelos da ligeris.

Qto ao transporte, acho melhor mesmo você ver essas aéreas low-cost. Minha amiga pegou 1 vôo paris-barcelona por 36 euros pela easyjet. Aih é so entrar no site e pesquisar. Já a sua viagem p/ tours, entra no site: http://www.voyages-sncf.com q lá vc encontra promoções se pesquisar com antecedência. Consegui meu bilhete ( Paris- Tours, q imprimi em casa, por sinal) por apenas 15 euros, na segunda classe. A primeira tb estava em promoção por 24 se não me engano, + como não fiz questão, pq a viagem é curta. Optei pela mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

IBIZA

Em Ibiza fiquei no Hotel Marítimo.

Ele fica situado na Carrer Ramón Muntaner, 48 - Praia de Figueiretas.

Ponto positivo:

Fica em Ibiza. Andando 10 minutos você chega no centro. E isso facilita quando você voltar das nights/baladas.

Ponto negativo:

Não tem café da manhã.

Diária na baixa temporada: 35 euros (apartamento de solteiro)

site: http://www.grupoplayasol.com

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei no Hotel Convencion toll free 800 891 3841 ou 574 6800 fica bem localizado perto do parque do retiro, shopping e metro. Conhecer Toledo é imperdível da para comprar um pacote no hotel um dia , assim como ir de trem e retornar no mesmo dia.

Vc pode fazer reserva aqui no site clique aqui

http://portugal.hotels.com/hoteis-espanha/hoteis-madrid/hotel-convencion/

Compartilhar este post

Link para o post
ricardoreis    0

Fui para Madri a algum tempo e fiquei no MuchoMadri. Ele fica na Gran via 59, 7º andar.

É um albergue que fica próximo de estação de metrô, e eu ia andando para vários pontos turísticos. Só tenho boas coisas pra falar de lá. O pessoal que cuida do albergue é muito simpático e tenta sempre te ajudar. E depois da balada voltava a pé já que tinha várias saídas pertinho.

Demorei um bocado para achar o arquivo de minha trip, mas aí vai:

MuchoMadri - www.muchomadrid.com

Preços (fui em meados de 2007) - paguei 18 euros dividindo o quarto com mais quatro "cabeças".

Vi que o preço está 22 euros para a mesma situação.

Bom, espero ter contribuido.

PS: Caraca....tem um monte de recursos isso daqui.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, alguém poderia me dar uma dica sobre o HOSTAL BAHIA em Madri. No Booking.com e no 30madrid.com ele teve ótimas resenhas.

Agradeço e estou no aguardo

Luciana

Compartilhar este post

Link para o post
Gismasil    0

Oi, Luciana

Eu estive no Hostal Bahia duas vezes, na primeira em dez/2007 quando era gerenciado por um casal de idosos - que inclusive naquele mesmo ano ganharam a loteria de Natal de lá e hoje são donos de um andar inteiro no mesmo prédio...

Retornei por uma noite apenas, devido conexões, em dez/2008 e agora é gerenciado pela Maria, uma marroquina muito simpática.

O Hostal é beeem básico, sem luxo algum, mas se vc for do tipo que procura segurança, limpeza e localização pq vai passar o dia inteiro na rua mesmo, não há o que reclamar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Excalibur    0

Olá camaradinhas! Pelo que vi as melhores localizações para ficar em MAdrid e Barcelona, saão as respectivas, PUERTA DEL SOL e RAMBLAS, correto, ou estou errado ?alguma outra dica ? Não estou achando hostels com quarto individuais para casais, então vou ter que recorrer aos hoteis :x , alguém me dá alguma luz ? Estarei indo em lua de mel . então já viram ...Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Suelih    0

Oi Excalibur

tambem estou procurando hoteis em Madrid, achei umas interessantes como 68euros+7% IVA , no Best Western Carlos V, sem café (só que este preço nao pode cancelar uma vez que reservou).

Achei o Hostal EL Pasaje nao sei se é bom, mas ta barato 58 euros com café. Todos perto do Puerta do Sol.

entra no site do Booking que vai ver muiitos... buena suerte!

sueli

Compartilhar este post

Link para o post
Excalibur    0

Nhioka2, obrigadão pela ajuda! vou me informar e quando tiver novidades ou algo diferente aviso! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Sandman    0

Eu fiquei no Hello BCN em Barcelona. Gostei bastante. O kabul deve ser melhor mas dependendo da época (principalmente no inverno europeu) n vale a pena pq fica lotado de brasileiro, o que prejudica um pouco o intercâmbio cultural :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nhioha2

Hostel Principado E$ 42 ap individual com banheiro próximo do Congresso dos Deputados. Ótima localização, reservei pelo hostelsclub.com, não consegui fazer aqui pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora