Ir para conteúdo

Grupo de trekking em Curitiba


Posts Recomendados

  • Membros
Blz ae Galera!

Como eu havia postado no tópico "Mochileiros Curitiba" estou formando um grupo de interresse por trekking e montanhismo. Neste final de semana estava marcado de irmos fazer o caminho do Itupava, mas como a previsão era de chover como na sexta-feira, resolvemos adiar a indiada. Marcamos para 06 Novembro com van para levar e buscar, masi para frente faremos uma mais roots sem a barbada da van, sendo de onibus ou trem!!

NÃO CONFIEM MAIS EM PREVISÕES DO TEMPO!!! Na nossa programação esta o Marumbi, Anhangava, Tucum, Pico Paraná, Vigia-Canal, etc

Aguardo interessados. ::otemo::

Gde Abço

 

se ainda tiver um spot eu vou com certeza, mas faz anos q nao pratico entao to meio enferrujado mas disposiçao nao falta ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

fala pessoal, to por aqui tmabem Zeh, ando meio sumido, mas vamos la. quem aqui esta ativo no forum, me adiciona no msn, vamos marcar de ir pros picos. Vamos conversando e vendo equipos q todos tem e marcando trips compativeis. e dai foram para o itupava? segue meu msn: fernando_maia82@hotmail.com.

Zeh tu tem q comecar logo, chega desse negocio q sou iniciante, ja e velhao aqui no forum.hehehehehe

 

Vamo que vamo.

 

 

Abracos

Link para o comentário
  • Membros

Fala ae Fernando!

A ida pro caminho do itupava saiu no dia 06.11 e acabamos indo em 6 pessoas. Particularmente pensei que a trilha fosse mais na boa, até brinquei com o pessoal de que itupava deve ser sabão em Tupi-Guarani! O resultado foram 4 escorregões e um tombo com o cotovelo detonado, e a unha do dedinho do pé que esta programada para cair hehehehehehehe. Fiquei imaginando como faziam esse caminho antigamente, creio que deveria ser mais aberta com entrada de sol para manter as pedras secas e menos escorregadias.

Devido ao caminho ter sido calçado com pedras dos corregos/ rios das proximidades elas se mantem escorregadias devido a mata fechada em torno do caminho.

Aproveito para perguntar qual melhor calçado para esse caminho, ou seja que não escorregue tanto. Fui com com botas da nômade e acabei no chão igual!! ::lol4::

Após meus pé esquecerem um pouco as 8 horas de caminhada, como se fosse descendo uma longa escadaria com água e sabão, ainda pretendo retornar. ::hahaha::

 

Estamos programando de subir o Anhangava no dia 05.12 e Salto do Macacos no dia 18 ou 19.12. Se estiver a fim de se juntar a trup, seja bem vindo! Mantemos contato. Abço ::tchann::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Salve Curitibanos!!

sou parceiro nessas trip todas ae!

nao quero perder nada! kkkk

contem comigo!

 

ps. alguem afim de ir pro petar 23/06?

tem uma galera gente boa indo, mas de curitiba só tem eu e mais um mochileiro.

 

petar-23-06-corpus-christi-t54912-135.html

 

pico-parana-julho-2011-t53616.html

 

cia-para-trilhas-e-montanhismo-curitiba-pr-t32985.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...