Ir para conteúdo

Suzuki Vitara


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Acho que o sonho de todo viajante e o meu tb é claro é ter uma land defender 110... pense numa viatura de respeito... ela sim é um verdadeiro off-road...

hehe... até a primeira manutenção, preventiva ou corretiva.

Aí passa de $onho a pe$adelo.

:-)

 

cara,

 

A minha primeira manutencao da GM TRACKER (10.000km) saiu por 907 pilas...

 

É o preço de ter um carro 4x4 importado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Para aqueles que procuram um veículo mais versátil em estradas de terra e que não dispôe de muita grana pra gastar ou que tenham medo de arcar com altas despesas de manutenção ou falta de peças para os véiculos, uma opção meio termo é construir um BAJA, a partir de um chassi e mecanica de volksvagem.

Tenho alguns amigos que tiveram jipes de marcas diversas e que algumas vezes chegaram a ficar na mão em estradas e cidades do interior pois não conseguiram localiozar peças. Tiveram que voltar rebocados para suas cidades de origem.

O Kit de um Baja é vendido separadamente por varios fabricantes e voce terá que fazer tambenm algumas adpatações como o reforço e elevamento da suspensão e colocação de rodas mais apropriadas para o novo estilo.

Quanto a mecanica volksvagem, não é nem preciso dizer que voce encontra peças em qualquer cidadezinha pelo Brasil afora, sem problemas.

 

Então, se optar por este modelito, deve gastar em torno de 12 mil, considerando o veiculo Volkasvagem , j´pa com um bom motor e boa suspensão e tambem o custo de adaptação do kit do Baja.

Acho que vale e pena.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também sonho em ter um Defender. Tem um na minha quadra que tá todo equipado para off-road e toda vez que passo por ele fico babando.

Por enquanto tô com um Pajerinho TR4 que amo de paixão mas me quebra toda vez que vai para a revisão e agora que tá chegando o IPVA ai, ai ai... não quero nem pensar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...