Ir para conteúdo

Com 2500,00 10 dias ficar no brasil ou ir para o exterior?


Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

acho que ficar no hostel pode ser até muito mais legal de que um hotel convencional... até porque em geral a galera do hostel já tem aquela postura meio "cidadao do mundo" e gosta de fazer novas amizades... voce seguramente nao se sentirá sozinha... tudo tem uma primeira vez na vida... eu nao desistiria de viajar sozinha se isso fosse um sonho, o que não significa que não rolaria uns perrengues e até mesmo a famosa dúvida: "o que eu estou fazendo aqui sozinha", mas penso que você tem que avaliar se convive bem com a ideia de passar uns dias sem ninguem alem de voce... se voce consegue fazer isso na sua cidade natal, vai conseguir fora tambem... então vamos lá aminação mulher!!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

oi amanda, td bem , sou acreano, e com esse valor , dar para viajar para o peru , e o meu irmão fomos , com 3000 cada, e passamos em torno de 2 semanas, claros que a nossa rota e mais facil e barata via acre, mais visitamos cuzco, machu pichu, pisco, puno , lago titicaca e lima, olha que ainda contratamos alguns serviços de agencia de turismo e a cotação do dolar estava bem alta, mas agora que o dolar esta mais baixo, da para aproveitar melhor e ainda se for com acompanhante para rachar as despesas, se quiser mais detalhes, entre em contato que eu te darei mais dicas, e terei prazer em ajudar a fazer o seu roteiro, um abraço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...