Ir para conteúdo

Pernambuco - Comes e Bebes


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ontem, inovei!!! Deixei de lado a tal da macaxeira gratinada e experimentei a Muqueca de Peixe e Camarão.

No cardápio, a sugestão é para duas pessoas, mas não se enganem. Dá tranquilo pra 3 ou 4 pessoas. Sobrou legal nosso prato :(

Se for só a muqueca de Camarão o valor é R$54,90 e essa que pedimos foi R$57,90.

 

20110307122448.JPG

 

20110307122558.JPG

 

20110307122652.JPG

 

20110307122807.JPG

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Colega Adália, acho que você pode me passar algumas dicas, já postei em outros tópicos o que vou postar aqui tentando sua ajuda/resposta, segue:

 

Boa tarde, meu 1º post em "Porto de Galinhas" -> Tópico

 

Seguinte, gostaria de saber as condições das estradas para Recife e afins (abaixo os trechos), vocês dispoem dessas informações? a estrada é boa? duplicada?

 

Trechos:

 

Natal x Recife

 

Recife x Porto de Galinhas

 

Porto de Galinhas x Maragogi

 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Na minha última passada por Porto, a trabalho, tive duas experiências opostas na mesma noite.

 

Primeiro, jantei no restaurante "Sabores do Porto" (R. da Esperança, 400). Aparentemente parecia uma boa opção por ser um self-service com uma variedade razoável. Mas, deixou a desejar pelo atendimento do garçom (o único que estava no momento) e mais ainda pela comida. Só o dono, que estava no Caixa era um pouco melhor.

 

Saindo de la, procurei um lugar pra comer alguma sobremesa gostosa e achei um lugarzinho muito aconchegante: Armorial Café e Livraria.

A dona chama-se Rosângela. O lugar é pequeno, mas tem uma torta deliciosa, serve frios, bebidas e, faz parte da decoração um acervo de livros. Me lembrou um lugarzinho que tem na Rua dos Mercadores no Rio de Janeiro.

 

Gostei bastante do lugar e indico. :)

Pena que não tirei foto porque estava sem câmera =P

 

Bom apetite.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Delta Experience - rede de cafeteria Delta Expresso

20111229040025.jpg

 

Mini Vienense - Livraria Cultura, Paço Alfândega

(tem outro maior que é o Café Vienense)

20111229040209.jpg

 

Torta Tentação - Dalena Café e Tortas Finas

20111229040325.jpg

 

Mil folhas de Flocos - Sorveteria Fri-Sabor

20111229040531.jpg

 

Lagostin - Restaurante Michelli, Shopping Recife

20111229040717.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Como vi aqui... Que um dos locais mais recomendados em Porto de Galinhas é o BarCaxeira...

Eu vou ser obrigada A concordar...

 

Apesar de morar aqui, nunca tinha ido lá, acreditem se quiserem...

Mas ontem tive essa experiencia depois de muito recomendado...

 

E Experimentei 02 pratos, pois estavamos em 04 pessoas (e sobrou)

 

- Macaxeira gratinada (Super recomendada aqui) - realmente é divina, deliciosa, saborosa e nao tem nada do que reclamar, é a macaxeira, eu escolhi o sabor charque (bem tipico daqui) com cheddar (pode escolher catupiry ou cheddar), e queijo derretido em cima, divino o prato.

 

- Atolado de camarão - Uma das coisas mais gostosas que ja experimentei na vida... (sério) é purê de batata com catupiry e camarão empanado atolado dentro deste purê com catupiry e molho de tomate (feito de tomate mesmo). DIVINO!!!

 

E sabe o que é melhor é que o preço do Barcaxeira é mais divino ainda!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...