Ir para conteúdo

Munique, Amsterdam, Bruxelas, Paris e Londres - Setembro/Outubro


Posts Recomendados

  • Membros

Daniel,

ainda não reservei não..

quero ver o quanto que eu vou gastar a mais com o translado.

 

Sandman,

eu achei hotel por 100 euros também.. O bom é que tinha café incluso! E café da manhã em hotel sempre é uma boa e completa refeição para compensar os sanduíches do almoço...

 

Tenho que casar o período da viagem com o Oktober. O meu período de féria é do dia 22/09 ao dia 17/10 e o Oktober é do dia 17/09 ao dia 3/10.

Ou seja, não posso deixar Munique para o final!

 

Mauro,

o meu vôo passa em Paris.

Talvez o melhor seja aproveitar essa escala para fazer Paris antes de ir para Munique.

Depos pegar um trem de Bruxelas para Londres..

 

 

Essa é a conta que eu vou fazer hoje a noite: em qual situação, o meu gasto será maior?

- pagar mais caro por um hotel e manter uma sequência lógica entre os países...

- ficar em um albergue e gastar mais com o translado...

Assim que eu terminar essa conta, eu coloco aqui!

Link para o comentário
  • Membros

Opa, vou pro velho continente mais ou menos na sua época (12/09 até 26/09) nas mesmas cidades (tirando Paris e Londres).

 

Algumas dicas que já encontrei pela internet... Albergue pra Oktoberfest tem que ser pelo menos 9 meses antes e vai pagar no mínimo 70 euros a diária num quarto coletivo. Uma boa opção pra dormir é o albergue The Tent http://www.the-tent.com/ eles montam grandes tendas e colocam dezenas de camas, é uma loucura parece, mas bem barato, 22 euros. Tente ir pra oktoberfest no meio da semana, pois aos sábados e domingos parece ser impraticável.

 

Sobre seu roteiro eu faria a primeira opção, Munique->Berlim->Amsterdã->Bruxelas->Paris->Londres. Para definir quantos dias em qual cidade vc tem que ver o que te atrai nessas cidades e o quanto tempo gasta pra vc ver/fazer o que deseja, Munique é uma cidade linda, vale a pena visitar não só a oktoberfest. Em Bruxelas pode tirar um dia inteiro para Bruges, faz um bate a volta em um dia.

 

no meu tópico tem um arquivo que fiz do roteiro, explicando os lugares que vou e tal, vale a pena vc baixar. beer-hunter-bruxelas-bruges-amsterda-berlim-munique-15-dias-set-2011-t51087.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...