Ir para conteúdo

Travessia da Serra do Papagaio - Minas Gerais


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sandro, eu considero missão cumprida.

Tempo de chegar ao Chapeu tinhamos de sobra, chegamos na Cachu do Juju por volta das 14h do sábado... mas preferimos deixar ir até o pico do Chapeu numa próxima. Objetivo é algo que muda de pessoa pra pessoa, e o nosso nem era necessariamente "chegar lá" pra consideramos como completo, e sim curtir a travessia ao máximo, o que fizemos de ponta a ponta (e com aquele visual estonteante, fica fácil, né? rs)

 

Fácil nao foi hehehe mas volto fácil praquelas bandas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...
  • Membros

Genial o relato e todas as infos.

 

Bom pretendo ir (Eu+Namorada+Amigo) pra região dia 10 de dezembro e voltar lá pelo dia 23. Iria ficar uns 4-5 dias em Ibitipoca (faria as 3 trilhas do parque e ficaria 1-2 dias de "bouas" por lá para conhecer outras coisas), uns 2 dias em Aiuruoca (para conhecer os outras "atraçoes" que a Travessia não contempla) e fazer a travessia até Baependi, somando mais 4 dias (Posso trocar a ordem destes lugares de acordo com a previsão de tempo). Agora fica a pergunta, com este relato, as cartas topograficas e uma bussola já resolvo o problema da Travessia, pois não tenho GPS para utilizar o tracklog.

 

Enfim, faço Geografia e usar a Carta Topografica, a Bussola e andar pelo meio do mato não é lá tão complicado, hehe! Mas não custa perguntar pra quem já fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Cara, muito bacana essa travessia, fiquei afim de fazer!

Estou aqui a procura de ajuda, será que alguém aí tem algum material sobre a travessia de Milho Verde X Parque do Rio Preto em Minas Gerais, tava pensando em fazer agora no feriado de 1º de Maio, se alguém tiver algum material para disponibilizar eu agradeço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...