Ir para conteúdo

PERU - Lima/Miraflores/Cuzco/Valle Sagrado/Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Agora bateu saudades, deu vontade de voltar, Japa liga não amigo eu estou devendo meus relatos de viagem desde 2008 ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

vixxi... nem fale saudade e vontade de voltar é uma coisa que sinto quase todo dia .hehe...

 

...em se tratando de seus relatos ... então me tranquiliza quando demoro, mas devagar vai.. hjaha! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Finalmente estávamos na porta do Machu Picchu, logo adentramos e demos de cara com aquela paisagem tradicional que vemos nas fotos, sensação simplesmente inexplicável, indescritível, mesmo uma pessoa que já viu documentários, diversas fotos e etc, fica surpreendido pela imensidão e por toda energia que se sente ao chegar ali, é loco mesmo!!!

 

Senti o mesmo quando cheguei lá! Apesar de achar que seria maravilhoso e ter muitas expectativas, ainda sim conseguiu me surpreender. ::otemo::

 

E sou mais uma que tá cheia de saudades também!! Não vejo a hora de mochilar de novo, isso é tipo um combustível pra mim.

 

O relato e as fotos estão show!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Senti o mesmo quando cheguei lá! Apesar de achar que seria maravilhoso e ter muitas expectativas, ainda sim conseguiu me surpreender. ::otemo::

 

E sou mais uma que tá cheia de saudades também!! Não vejo a hora de mochilar de novo, isso é tipo um combustível pra mim.

 

O relato e as fotos estão show!! ::cool:::'>

 

 

eim Alessandra, valew, sem dúvidas é muito mais do que imaginamos, só vendo pra crer.... valew tbm por ter me dado as dicas antes da viagem... ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

AMIGO JAPA ,Pode gentilmente me esclarecer algumas dúvidas que tive lendo e relendo o seu relato?

Calma ::xiu:: ...não é sobre as noite de LIMA não rs rs rs .

1° ) 104 dólares da passagem aérea de Lima até Cusco só de ida né? Pois pelo que entendi na volta vc fez outro percursso e acabou voltando pra Lima de buzao?

2°) Esse tal bilhete turistico de CUSCO dá direito a que ? Custa 70 soles?

3°) Qual o preço do trem que leva até Aguas Calientes? Ida e volta...

 

Desculpe a encheçao de saco rs rs .

Se puder ajudar valeu irmaoooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...